brunogfx4

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

brunogfx4's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Amigão desculpa minha ignorancia, mas estou com o mesmo problema e aonde fica essa coluna? eu sei que é atras, mas aonde?? rsrs
  2. Bom dia loren vc pode ate comprar o problema e a codificacao. Eu comprei no aliexpress uma chave reserva do passat e pedi para uma empresa de chaveiros codificar gastei 100 com.a chave e 400 para codicar. O chaveiro qye fez o trabalho e muito bom.
  3. Pessoal boa tarde. Uma peca de conexao da bomba de gasolina com a flauta estava com vazamento e devido a isso o cheiro. Comprei uma peca nova e troquei e deu tudo certo.
  4. Pessoal bom dia, o cheiro da gasolina é somente proximo ao coletor, creio que possa ser aquelas borrachinhas de vedação dos bicos injetores, alguem aqui ja desmontou o coletor?Alguem para ajudar?
  5. Bom dia Rodrido, nao sei oque seria DDP e o carro nao tem REMAP. Porem sabado agora irei trocar o intermediario do escapamento pois esta com problemas, nao sei se tem algo a a ver.
  6. Bom dia pessoal, recentemente estou sentindo um cheiro de gasolina no meu golf, ele é 2014 alemão, identifiquei que o cheiro aparenta ser do Coletor, alguem ja teve um problema parecido ?
  7. Pir favor ne adcionem. 011 987502051.
  8. Como o carro esta na "Garantia" vou ver junto com a loja, mas ja espero os caras tentarem fazer alguma gambi...mas prefiro fazer por fora caso eles tentem uma dessas.
  9. Sim esta com o escapamento origina, mas a vibração e dentro do escapamento e ao levantar o carro e bater realmente se ouve um barulho.
  10. Bom dia galera sou novo aqui no forum e recentemente comorei um highline 14 cambio manual o carro esta zero porem o escapamento esta com um barulho pelo que verifiquei e o intermediario e ao pisar um pouco mais forte ele da umas batidas, gostaria de saber se alguem do grupo ja trocou o escapamento e colocou o original.