Defáveris

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

370 visualizações

Defáveris's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Boa tarde a todos... Tive um golf highline 2015, vendi, e estou há 4 meses sem carro, pesquisando carros e tal, sem pressa. Apareceu um golf GTI com pacote premium + sport + teto, 2017 (faturado há 2 meses e com 3 mil KM) Vou dar uma entrada e assumir 22 parcelas do financiamento com o banco VW. No total, pagarei 127 mil Vale? Desvalorizará muito com a entrada do novo golf GTI? Abraços
  2. Bom dia... Fiz a minha primeira viagem (Floripa/Urubici) esse fim de semana e achei o carro, (dirigibilidade, consumo, potência, segurança em ultrapassagens) SENSACIONAL. Tenho um mexicano TSI, gasolina comum, modo condução no "Normal", e fez, após 450 kilometros de ida e volta, 19.2 KM/litro no computador de bordo...e pra quem conhece o trajeto, é pista simples, serra, caminhões e tal... Achei animal, ainda mais eu, vindo de um Focus titanium automático 4 marchas , que fazia 7 km/litro da cidade e 10 na estrada. Recomendo a viagem e a cidade, ainda mais agora no inverno. Abraço a todos!
  3. Aconteceu faz umas 2 semanas...carro ta com 29 mil KM
  4. Leticia, Boa tarde... Será que não pode ser problema no botão de ligar/desligar?! Tive isso no meu. No começo, tinha q apertar, 2x, 3x para ligar. Depois foi ficando pior, passava 5 minutos apertando o botão e nada. Levei na ccs e constataram que era o botão mesmo. Trocaram na garantia, sem problemas.
  5. 288 - Thiago Defáveis - Highline Elegance DSG - 2015/2015 - Mexicano