Lordelo

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

540 visualizações

Lordelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Invadindo o poste, vasculhei o instagram deles todo e não achei nada o.O tá la mesmo?
  2. A porta é bem "dura" mesmo, da trabalho colocar e retirar dispositivos. Pra ajudar, coloca o cambio no D, que fica com o espaço livre pra mão...
  3. Então vá de Golf... te digo mais, as css estão com vários 16/16 ou 16/17 com bons descontos, vale a pena. Acredito que vá mudar muita pouca coisa na versão 2018, e essa questão do painel, pode ter certeza que é so para os top de linha.
  4. Jovem, vou te falar. Tinha um Civic LXR 2015/2016. Comprei por 75k... Na época, achei o custo benefício excelente, o Corolla com os mesmos itens seria algo em torno de 90k, e o Jetta 1.4 ainda não existia... O Golf não cogitava pois me desanimava os problemas com o câmbio DSG (sou muito paranóico com barulhos, não ia me acostumar nunca com o barulho do câmbio..). Sofri um acidente e meu civic deu PT, então fui olhar o novo civic e o golf com câmbio dinotronic. O civic NÃO é um carro para 105k como pedem (a versão anterior a touring...) Ok, é chamativo, bonito, mas ainda peca muito em acabamento e tecnologia... Nesse aspecto o golf dá lavada. Optei pelo golf... Mas te garanto uma coisa: Toda essa parafernalha que vai vir no golf 2018, vão ser nas versões tops, então se você quer esperar pra comprar um golf exclusive ou elegance, compra agora sem medo que não vai mudar quase nada... provavelmente essa tela digital deve chegar pro premium e pro gti, por uma bagatela de uns 10k ahuahauah Enfim, boa sorte aí. Eu optei pelo golf, e mesmo no cambio dinotronic, to muito feliz.
  5. Me adicionem por favor! 71 98604-6009
  6. Bom dia pessoal! Sou novo no fórum, estou adquirindo um Highline branco 16/16 com pacote Exclusive + teto 0km Li alguns tópicos no forum a respeito de alguns problemas nos faróis Bi-xenom original... Realmente acontecem ou são coisas pontuais? Achei uma css que me deu o preço que todas estavam dando no pacote elegance só que com esse pacote exclusive, achei mais vantagem... O que me dizem?