LuisGuilherme

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que LuisGuilherme postou

  1. não tenho, mas ja andei num carro com elas. simplesmente sensacional.
  2. Boa tarde, seu carro tem subwoofer ou alguma modificação no som? eu tive um 1.4 tsi onde o antigo dono havia instalado um sub no porta malas, acontecia exatamente isso.
  3. EDIT - VENDIDO Subwoofer OEM VW Dynaudio do Golf GTI MK7 Alemão (não é peça chinesa). Usado em perfeito estado de funcionamento. Código: 5G0035591 EDIT - VENDIDO
  4. Tudo bem amigo? Exato! Os plugues de airbag e aviso do cinto. Não quero trocar o revestimento pois aqui onde moro não tem gente capacitada pra isso. E além do mais, a regulagem elétrica não me fascina, e tenho ideia de segurar os bancos originais pra quando for vender o carro. Se um dia fizer um retrofit de banco elétrico com memória para motorista e passageiro, aí sim vale a pena!
  5. Boa noite pessoal. Possuo um GTI 2017 com pacote Sport, que contempla bancos em couro com ajuste elétrico (sem aquecimento). Surgiu a oportunidade de comprar um jogo de bancos em tecido xadrez com ajuste manual, então estou disposto a abrir mão dos ajustes elétricos dos meus bancos originais para não precisar mexer nos revestimentos, simplesmente quero substituir os elétricos com couro originais pelos xadrez com ajustes manuais. A dúvida é se os plugues são compatíveis. Serve sem adaptação ou não? Desde já agradeço.
  6. Prezados, boa tarde. Estou a procura de um catback para GTI MK7, Borla-Magnaflow-Remus apenas, não tenho interesse em outras marcas nem em escapamentos que foram cortados ou soldados. Grato.
  7. Meu GTI é 2017, achei o sistema bem sutil e funcional. Talvez no seu caso necessite de calibração.
  8. Estou percebendo esses engasgos com mais frequência ao sair com o carro frio. Será velas? Meu carro tem 53 mil km.
  9. Já percebi essa engasgada também, aconteceram pouquíssimas vezes, e sempre na primeira saída do dia. Estou com o 1.4 Highline manual 2014 a seis meses, estou gostando do carro, muito econômico e gostoso de dirigir. Uma pena que seja tão barulhento, suspensão tem aquele "nhec nhec" quando passa nas lombadas, e agora até o pedal da embreagem começou ranger (que inclusive é tão pesado que chego a pensar que algo está errado com ela). Outra coisa que percebo, as vezes ao dar partida ouço barulho como se tivesse com coxim estourado, como se algo estivesse solto lá dentro, será que é normal ou devo verificar?
  10. Meu MK7 alemão também está com o couro do volante bem desgastado, isso com 40 mil km de uso. A VW precisa aprender a fazer carros mais duráveis. Estive pensando em comprar um volante usado, mas em bom estado, e substituir. Até encontra novo, mas o preço é um pouco salgado.
  11. Sinceramente, achei que seria bem pior. A VW está pecando em acabamento já faz tempo, cada vez mais plástico, pelo o que da pra ver no novo golf não será diferente.