mvcmasias

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mvcmasias's Achievements

  1. Boa tarde! Qual o nome da concessionária e cidade de localização? Obrigado!!!
  2. Bom dia a todos, quero aqui dar meu depoimento com relação aos barulhos no Golf mk7. Acredito que vocês como eu, são apaixonados pelo Golf em razão do prazer em dirigir que o carro proporciona, no entanto, essas pequenos barulhos ofuscam a qualidade do carro. Bom vamos lá. Eu tinha um Golf alemão comforline, que por sinal era extremamente silencioso por dentro, o único barulho era o rangido na suspensão dianteira ao passar em lombadas, com o qual já havia me acostumado. No mês de fevereiro desse ano comprei um Highline nacional 2016, confesso que fiquei chateado com o carro devido aos barulhos internos, são eles: 1) barulho no quebra sol do passageiro; 2) barulho no encosto de braço no console (uma pecinha que está solta e fica vibrando, para entenderem melhor só por meio de vídeo. Ainda não vi relato sobre esse barulho em outros tópicos); 3) uma vibração perto da porta do passageiro da frente; 4) barulho no tampão. Arrumei algumas medidas paliativas para solucionar os problemas, coloquei uma flanela no quebra-sol; coloquei um prendedor de folha na pecinha que tá solta no encosto de braço; a vibração perto da porta era o fixado do extintor que estava solto; e o barulho no tampão me parece que some quando fechamos com mais força a porta do bagageiro. Como faz um mês que estou como o carro, ainda pretendo levá-lo a concessionária para ver se me apresentam alguma solução definitiva com relação ao quebra-sol e ao console. Com essas medidas o prazer em dirigir voltou, pois o carro está bem silencioso até mesmo com o som desligado. Último detalhe, o Golf atual também faz um rangido de suspensão dianteira ao passar em lombadas, esse detalhe até já me acostumei, pois o Golf alemão tentei de tudo, o que amenizou, mas não resolveu, foi lubrificar as buchas da bandeja, acredito que seja uma característica do carro.
  3. Boa tarde. Sobre o rangido na suspensão dianteira, meu carro foi inspecionado por um técnico de outra concessionária, o qual apresentou como solução para o problema a aplicação de uma graxa à base de lítio nas buchas da bandeija. O serviço fora realizado pela concessionária e o rangido praticamente acabou. Quando desço ou subo degraus não há mais ruídos. Quando passo em lombadas e a frente do carro abaixa bastante apenas se houve um baixo barulho de borracha e não mais um rangido, baralho este q não causa incômodo. Agora é esperar pra ver se essa graxa não sairá das buchas.
  4. Estou com o mesmo problema, já troquei as buchas da bandeja, que foram lubrificadas. Será se trocar as buchas da barra estabilizadora resolve?
  5. Boa noite!

    Quando eu rangido na suspensão dianteira, você conseguiu solucionar?

    Eu meu mk7 também apresenta esse rangido.