Barrueco

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Barrueco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Bom dia! Meu TSI 1.0 veio com o aparentemente famigerado Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 91W. Agora com 30kkm apareceu um pequeno rasgo na lateral do dianteiro direito, foi feita uma vulcanização bem meia boca mas está dando para rodar legal, porém como farei uma viagem de 600km vou trocar. A ideia é colocar os traseiros para frente, estão bem conservados e atrás colocar michelin primacy 4, 94W. O que acham? Minha dúvida é se tem algum problema andar com os dianteiros com índice de carga 91 e os traseiros 94.
  2. Consegui resolver o problema do GPS, era simplesmente um modo de economia de energia do celular que vinha ativo de fábrica, foi só desativar que waze e maps passaram a funcionar normalmente. Também consegui colocar a temperatura do card de clima em celsius, só o idioma dele que continua em inglês (ex: "mostly cloudy" em vez de "nublado"). Abraço
  3. Olá, Rodrigo. Eu já tinha desinstalado e reinstalado o android auto e o waze, nada de funcionar. Agora segui sua sugestão de apagar o cache e nata também. A versão do android é a 7.0, no meu celular anterior, um moto g4 onde funcionava perfeito, era a 6.0. Outro problema que deve estar relacionado a esse mau funcionamento é que o card de clima fica aparecendo em inglês e em fahrenheit... Ainda não tive tempo de ir a fundo nos fóruns de ajuda do android auto e waze, mas pela a olhada rápida que dei a impressão que tive é que é meio loteria, tive sorte de ter funcionado no moto g4 e azar de não funcionar no J7 pro, um aparelho mais potente, são muitos relatos de problemas. Se eu conseguir resolver aviso aqui. Abraço
  4. Obrigado. Sim, como disse acima, os aplicativos, waze e maps, funcionam normalmente não estando o celular conectado no carro, inclusive estou tendo que fazer assim, não conecto o celular para usar o waze e ouço o spotify pelo bluetooh.
  5. Boa tarde, pessoal. Aproveitando o tópico, vejam se alguém consegue me dar uma luz nessa situação. Tenho um Golf 1.0, estava usando um Motorola G4 e o Android Auto funcionava perfeitamente. Aí troquei o celular para um Samsung J7 Pro, o Android Auto conecta e tal, o Spotify funciona perfeitamente, só que tanto o Waze como o Google Maps ficaram bugados: eu coloco o endereço, ele calcula a rota mas não entra naquele modo de navegação propriamente dita, em vez de aparecer a seta de direção fica sempre aquele círculo azul da localização. No celular, sem estar conectado ao carro pelo cabo, os aplicativos funcionam normalmente. As permissões de localização, microfone etc estão todas concedidas... Alguma ideia de como resolver?
  6. Mais um aqui! 1.0 TSI+ Elegance. Para quem saiu de um Celta o carro é outra dimensão! Está com menos de 1000km, às vezes também percebo um barulho na porta do motorista, mas no meu caso parece mais algo leve batendo do que um rangido, engraçado que nos últimos dias isso "melhorou" espontaneamente. A única coisa que tem me incomodado é o seguinte: digamos que pego o carro pela manhã, sincronizo o celular pelo bluetooth para ouvir Spotify, dá tudo certo, chego ao meu destino, desligo o carro; quando vou voltar, ligo o carro novamente, ligo o som, aí a música do bluetooth aparece na tela como estando em execução, aparecendo o nome, os segundos passando e tal, só que o som não sai! Aí eu desligo o bluetooth do celular, religo mas continua o problema, então e deixo pra lá e no dia seguinte em que vou usar volta a funcionar novamente. Alguém já teve esse problema? Outro pequeno incômodo é que ao mudar as estações de rádio no volante passa para a estação seguinte disponível, e não para sua próxima estação salva, mas imagino que dê para mudar isso, mas ainda não encontrei como no manual. No mais, gostando demais do carro: conforto, consumo, desempenho. Uma coisa que tinha vi falarem na internet é que o 1.4 "sofria para tirar o carro da imobilidade", o que gerava sustos em cruzamentos, e que o 1.0 seria pior, etc... Não vi nada disso, ele é de uma esperteza monstra! Ah, e que sensação boa fazer uma curva e não sentir o carro pendendo pro lado! Abraço
  7. Aproveitando para continuar a compilação de informações/vídeos sobre o 1.0 TSI, segue o vídeo do "No uso" com Bob Sharp. Em comparação com os outros vídeos que vi de avaliações dele fica claro que ele adorou o carro: www.youtube.com/watch?v=qzvNvswbwSE Quanto a ser caro... realmente é muito relativo, quem comprou há não muito tempo o 1.4 pelo mesmo preço não tem como não achar o 1.0 caro, mas quem não comprou e quer comprar 0km não tem como voltar no tempo, é o que está aí, e vendo por exemplo o HB20S chegando a 72k, não considero "caro" o 1.0 TSI + pacote Elegance a 74,5k (a quanto já vi alguns comprarem). Abraço
  8. Legal, quem sabe então eu consiga encomendar mantendo o desconto. Consumo fantástico e ótimos destinos!
  9. Muito obrigado, nada de tarde não, estou pretendendo comprar mês que vem apenas, hehe. Acho esse preço aceitável, acho que vou jogar uns 72k pra ver se consigo pelos 74,5 também. Você queria branco mesmo? Acho que aqui por minha cidade as concessionárias só têm branco e vermelho a pronta entrega...Queria azul, mas aí se for para encomendar não sei se consigo desconto. Mas e aí, está gostando do carro? Abraço
  10. Boa noite, galera. Dúvida simples, porém não encontrei essa informação no site da VW: o estepe do 1.0 TSI é provisório, ou igual às outras rodas?
  11. Obrigado, com certeza ajudou muito! Eu estava considerando um bom negócio porém improvável até 75k com o elegance e cor sólida, mas você conseguiu por menos e com cor metálica, muito bom, quase 10% de desconto da tabela. Realmente sem o volante multifuncional não dá, mudo muito do rádio pro CD, pro pen-drive.. Parabéns pela excelente compra!
  12. Boa tarde! Algum dos colegas comprou o 1.0 TSI a vista? Qual o desconto que vocês conseguiram ou esperariam conseguir? Em site de anúncios de carros novos (wm) em SP há várias ofertas de 72,9k. Será que dá chorar esse valor com o kit que inclui volante multifuncional? Aliás, essa questão do volante é uma coisa que me desestimula a comprar o golf, porque do volante eu faço questão, agora quanto às roda até prefiro as 16 mesmo. Saudações