ebmjessy

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

ebmjessy last won the day on December 7 2019

ebmjessy had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ebmjessy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Pelo q o consultor da VW disse eles trocam em cortesia sim mas por não estar mais em garantia e não ter mais as revisões vão cobrar a mão de obra.
  2. Só para dar um feedback do problema do aviso de falha câmbio, fui fazer a 4° revisão e relatei o problema, de cara o consultor condenou a mecatrônica, pois segundo ele todo mês aparece um com esse problema, informei q o meu era o aisin 6, e q a falha não era no câmbio em si, onde ele me relatou que também reconhece o problema mas q nunca viu ninguém ficar não mão por conta disso mas q ia verificar o problema, após análise foi constatado o erro e q a fábrica vai trocar a alavanca em garantia sem custo algum mas q eu poderia usar o carro tranquilamente até a peça chegar, pois o problema não acarreta em travamento. Questionei se fosse o DSG, se também trocariam sem custo, o consultor informou q se o carro estiver com todas as revisões em dia eles trocam sem custo, inclusive de mão de obra, agora se o carro estiver sem as manutenções e fora de garantia vai pra análise mas q se autorizarem a troca vão cobrar a mão de obra. A quem interessar isso foi na VW Green do auto shopping Aricanduva. Consultor Daniel.
  3. Uma dúvida, alguém já ficou na mão por conta desse problema na alavanca do câmbio???, pois meu Golf MSI desde que comprei ele, as vezes (muito raramente) aparece esse aviso, mas não muda nada no comportamento do carro e esse aviso já vem aparecendo a vários meses (8 meses), como a terceira revisão é agora em dezembro vou relatar este problema mas meu medo é esse desmonte todo para trocar algo que é muito de vez em quando e que não causa absolutamente nada no funcionamento do veículo. Desde já agradeço
  4. No seu caso não tem como não sentir falta de potência, quando eu tinha um Jetta TSI e migrei para um saveiro, parecia que a saveiro estava com o freio de mão puxado de tão amarrada mas acabei acostumando. Desta vez foi ao contrário, estava com um Honda Fit 1.5 e peguei o Golf, então não passei raiva, pelo contrário, muito melhor que o Fit em tudo.
  5. Na verdade os engenheiros da VW/AUDI percebem isso, tanto que esse motor equipa outros carros com potencia bem acima dos 200 cv do Jetta/Golf.
  6. Relaxa, esse câmbio tem que se esforçar para quebrá-lo, tive Jetta TSI 2.0 por dois anos, comprei o carro também sem saber que o carro era chipado (Stage2), o antigo proprietário só falou que redimensionou o escapamento, enfim, vendi o carro com 5 anos de uso beirando os 60 mil KM e o motor e Câmbio funcionando perfeitamente, trocas super rápidas e sem trancos.
  7. Após muita pesquisa acabei comprando um 1.6 MSI AT, não tenho do que reclamar, o desempenho é satisfatório, até superior ao que eu esperava, pois todos falavam que era manco, é como o amigo acima falou, em giros baixos o carro se mostra pesado mas basta subir o giro acima de 2800 rpm, que ele desperta, o modo manual é excelente, com trocas muito rápidas, para quem procura um carro super seguro, completo e com um acabamento de fazer inveja a muitos carros por um preço "justo", este é o carro.
  8. Tive um Jetta TSI 2012 por 2 anos, foi zero de problemas, vendi a pouco tempo e estava inclinado a pegar o Golf TSI 1.4, até porque não tenho filhos e o motor vem na medida certa, mas com tantos relatos de problemas fico meio receoso.