yagancdr

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

yagancdr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde galera! Apenas para deixar registrado. A CSS trocou o acabamento inteiro, incluindo o próprio detalhe, botão e o couro da alavanca, tudo pela garantia!
  2. Fabiomoco, obrigado pela resposta! Realmente, o consumo iria aumentar demais hahahahah. Vou pesquisar mais sobre downpipe e abafadores para ver qual seria a melhor opção, talvez invista até em um catback para manter o escapamento original (sem ter que cortar para tirar o abafador).
  3. Obrigado pelo retorno galera! O meu é o TSI 14/15 mexicano.
  4. Claro, esqueci de upar, segue: https://drive.google.com/open?id=0BzB0u1icG3xLLUo0ZTRjV3BqSkU
  5. Pessoal, mais alguem está tendo este problema? A "superficie" que fica envolta do cambio está descascando aos poucos. Além de acabar se cortando quando for utilizar do porta treco, fica um aspecto feio para o carro. Alguem sabe como "concertar" este problema? Quem puder passar algumas dicas agradeco!
  6. Pessoal, Possuo um Golf TSI stock, e pretendo aos poucos ir melhorando ele. Inicialmente, gostaria que ocorresse o DSG FARTS, os famosos pipocos na troca de marcha. Estava pensando em colocar o Downpipe 2,5", uma vez que não precisaria alterar outros aspectos do carro tendo em vista que ele é plug and play, mas não sei se somente ele já basta para esta finalidade. Alguém que tenha instalado ou que tenha conhecimento em Downpipe, saberia informar se perde a garantia/seguro do carro, questões de consumo e há também aumento de potencia? Alguém teria alguma dica? Obrigado!