digao

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

digao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. vou em um mecanico de confiança para pegar umas informações, depois vou em outras concessionarias para ver. inclusive vou verificar esta informação dos 5 anos. valeu!!!
  2. tenho um golf tsi 2013/14, a mensagem do liquido de arrefecimento, fui olhar e estava baixo. na concessionaria constatou o vazamento. orçamento bomba de agua: 3.800,00 correia:171 aditivo: 200 mao de obra:623,00 apesar do fim da garantia, continuei fazendo na concessionaria, solicitei para o consultor se seria possível enviar a situação para a VW, porém disse que após 5 anos a montadora nem abre chamado. alguem sabe se tem outra alternativa?
  3. Acabou que deu tudo certo, outro mecanico da oficina da concessionaria limpou o motor, fez alguns ajustes (junta) e o vazamento parou. Não precisou desmontar nada, e também não cobraram nada. Provavelmente, nestes casos, em outra concessionária, poderiam empurrar o serviço mais caro. Profissionalismo do mecânico e do consultor. Levei na BRASAL veiculos em Brasília. Recomendo.
  4. De acordo com o tecnico da concessionária, foi feita a lavagem, limparam, porém, não puderem verificar onde estava o vazamento, fizeram o teste, ligaram o veículo, e ao acelerar continua saindo óleo. desta forma, me pediram autorização para desmontar uma parte do motor para localizarem o vazamento e consequentemente, a causa. Estou preucupado que possa ser algo mais sério $$$$. modelo 2014 1.4 TSI hightline Alemão 54.000 KM e todas as revisões na concessionária.
  5. Boa tarde, no painel do veículo apareceu a informação " baixo nível de óleo", levei na autorizada, realmente estava com vazamento, limparam o motor e não conseguiram identificar o vazamento, teria que desmontar o motor (cabeçote) para verem onde esta o problema, somente a mao de obra 730,00. Tem alguma oficina em brasilia que pode fazer este serviço da desmontagem???
  6. aO LEVAR NA CONCESSIONARIA, o problema não era bateria, e sim o botao start stop que parou de funcionar, tive que trocar a peça (550,00). tenho golf tsi 13/14 dsg, a bateria nunca foi trocada e está funcionando perfeitamente.
  7. Estou com o mesmo problema, avisou no painel para trocar a bateria do controle, demorei uma semana e o veiculo não deu mais partida. troquei a bateria, e nada de ligar. peguei a reserva, avisou tambem bateria fraca, esta nao troquei ainda, mas tambem não consegue dar partida no veiculo. suspeitei da bateria, mas de acordo com os testes, esta funcionando perfeitamente. tenho que levar na concessionaria para codificar? como poderia estar resolvendo este problema????
  8. boa noite, troquei a bateria da chave e nada, veiculo nao da partida. a porta trava normalmente (vermelho acende). vou levar na concessionaria, qual valor para codificarem as chaves?
  9. Estou com o mesmo problema, avisou no painel para trocar a bateria do controle, demorei uma semana e o veiculo não deu mais partida. troquei a bateria, e nada de ligar. peguei a reserva, avisou tambem bateria fraca, esta nao troquei ainda, mas tambem não consegue dar partida no veiculo. suspeitei da bateria, mas de acordo com os testes, esta funcionando perfeitamente. tenho que levar na concessionaria para codificar? como poderia estar resolvendo este problema????
  10. boa tarde, comprei pastilha de freio dianteira na saga sof sul, 615,00 mais 45,00 para instalação, serviço rápido!!!