mauanjo

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

mauanjo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Pois é, estou com o mesmo problema, porém não deu nem dois dias depois que tirei da css após efetuarem a troca da bomba d'Água. Levei novamente na css e ficou lá por dois dias, falaram que fizeram todos os testes possível e colocaram na pressão a qual dizem não ter baixado o nível. Eles lacraram o reservatório de água e falaram para eu andar e reparar se abaixa o nível. Se abaixar é para levar novamente de volta. O engraçado que qndo ando "forte" com o carro e paro sobe aquele cheiro de líquido fedorento...
  2. Ainda não tive o problema resolvido uma vez que na css não tem as tais buchas. Tem que esperar vir da fábrica. Assim que subsistituirem aviso aqui se o barulho cessou.
  3. RETIREI O CARRO DA CSS HOJE E ME FALARAM QUE A GARANTIA DA PEÇA É DE 12 MESES (UM ANO)
  4. Meu carro estava com um barulho somente com ele esterçado fazia um tec, levei na css e primeiramente falaram que era aperto na suspensão, sai da css dei a volta no quarteirão e voltei, o barulho permanecia. Depois de 4 dias vieram com o papo que as buchas tem que ser trocada, como esta na garantia ficarei aguardando. Para os nobres foristas experientes, seria esse realmente a origem do barulho?
  5. Estou com o mesmo problema, o meu carro ainda esta na garantia, irão trocar a bomba d´agua. Acho engraçado a VW se gabar pelo carro ser "alemão" e ter tantos problemas iguais recorrentes e nada fazer. Minha duvida é, qual a garantia que tem que me dar com relação a esta nova peça?