Neto Almeida

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  1. Olá amigo, a suspensão está ok. Aqui no DF onde eu rodo parece um autorama gigante, o asfalto é bom, não entendo como pode um carro novo apresentar problema de rolamento. Abraços!! E feliz Natal!!
  2. Olá amigo, as duas vezes que precisei ligar na fábrica, foi para reclamar da bateria e do kit embreagem. Fiz as reclamações em vão, em relação à bateria a atendente disse que não tinha garantia e em relação ao kit embreagem disse que a fábrica não dá garantia. Se você conseguiu parabéns, eu não consegui...abraços!
  3. Não cara, utilizo o carro para trabalhar diariamente, o percurso é curto. Realmente, às vezes o problema maior está entre o volante e o banco, não é o meu caso, modéstia à parte, eu dirijo bem, sou cuidadoso, ainda mais com um carro com a manutenção cara como o mk7.
  4. Olá galera boa noite! Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o novo golf 1.4, versão alemã confotline manual. Comprei o carro com 20mil km rodados porque sou pobre assalariado e não tinha condições de comprar novo. Observei a procedência, o carro era de um Sr oficial da PMDF aqui em Brasília. O carro estava na garantia de fábrica e estava impecável, com todas as revisões feitas na CSS. Pois bem, comprei o carro. Com 5 meses de uso um jovem recém habilitado bateu na lateral do carro, o suficiente para acionar o air bag lateral da porta do motorista. Acionei o seguro que me mandou para uma oficina credenciada, aqui no cia. Bati o pé e exigir que o carro fosse consertado na CSS. Mandaram o carro para Brasal, não recomendo, o pós venda é uma b&^%$#! Fiquei aproximadamente 4 meses sem carro, a CSS ñ encontrava peças para o carro em todo o Brasil. É que nessa brincadeira teve que trocar as 2 portas do lado esquerdo, forro do teto, air bag, chip, essas coisas. Peguei o carro, com um mês a bateria pifou. Na CSS ñ tinha a pronta entrega. Fiquei 1 mês sem carro aguardando a promessa do gerente da oficina de conseguir uma bateria de cortesia com a fábrica, pois eu não queria dá 1.200 pilas numa. A cabra conseguiu o prometido. Ah, detalhe, a fábrica não te dá garantia na bateria. Obviamente eu não tinha direito a outra bateria nova. O que eu questionei com a fábrica é um carro com alta demanda por energia, principalmente com o sistema start stop que exige muito da bateria, a fábrica não te dá garantia?? Até aqui todas as revisões feitas na CSS para que eu não perdesse a garantia do carro. Inclusive na revisão dos 30mil km o mecânico me disse que precisava trocar as velas. Achei estranho mas autorizei a troca. Com uma semana que o carro saiu da revisão, começou perdendo força e ascendendo uma luz no painel. Era a luz da injeção eletrônica. Levei o carro guinchado, pois ñ dava pra rodar. Outra surpresa, o mecânico disse que precisava trocar as velas!! Aí eu fiquei muito puto velho!! Questionei que as velas teriam sido trocadas há uma semana. Então me disseram que era só escanear que resolveria o bo. Resolveu...É por issa e por outras que não recomendo a Brasal. Peguei o carro, rodei mais uns 2 meses, o maledito começou com um barulho estranho no motor. Levei o carango a css e para a minha surpresa, era o kit embreagem, o carro com 30mil km. Mais de 5mil pilas com a mão de obra na CSS. Foi aí que eu conheci um cara aqui nesta página, gente boa pra caramba!! Este cara é Saulo que me ajudou a solucionar o problema, me levando até um mecânico especialista em câmbio no setor Hnorte de Taguatinga. O cara sugeriu que eu trocasse o óleo do câmbio, para depois se o barulho persistisse trocar o kit. Fui até a V12 da 504 Norte. A máquina de trocar o óleo do câmbio estava quebrada. O cara que me atendeu me indicou uma oficina ao lado, na 704 (GULF SUPER EXPRESS). Inclusive recomendo o serviço do cara que mexe com carros importados e é super honesto. Troquei o óleo só que o maldito barulho continuou. Fui correr atrás do kit. Achei parte dele na V12 da Asa Norte e parte na Carbel em BH, MG. Para a minha surpresa, a bomba d'água do carro apresentava um pequeno vazamento. Era a válvula termostatica. O mecânico sugeriu que eu trocasse tudo e assim eu fiz. Mais 3.700 pilas. Outra surpresa, com 1,3 ano a bomba d'água apresentou vazamentos novamente. O BOM É QUE DESCOBRIR QUE A MESMA BOMBA DO UP DA NO GOLF E CUSTA 30% DO VALOR. Fica aí a dica pra vocês!! Galera peço desculpas pelo textão! Sei que o carro que era meu sonho de consumo, virou pesadelo!! VW nunca mais!!!!!! Abraço a todos e boa sorte!!
  5. Olá galera boa noite! Sou novo por aqui... Alguém aí já trocou o kit embreagem do mk7? Fiz um orçamento hoje na css e ficou R$ 5.585 pilas. É isso mesmo galera? Desde já Obrigado!