Paulo Chaves

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  1. 532 - 2014/2015 - TSI 1.4 Mexicano Branco + teto
  2. Boa tarde! kbeloo, o seu problema está parecido com o meu, hoje o meu mk7 2014/2015 me assustou, já tinha um tempo que eu queria trocar a embreagem, pois em baixa rotação o mesmo estava com trepidação, e como o meu mk7 já está com 130 k km já estava na hora, porém semana passada escutei o mesmo barulho que aqui varios já relataram, o tek tek tek em macha lenta... então como o meu já não está mais em garantia, levei para um mecanico de minha confiança, para verificar o barulho e já providenciar a troca da embreagem, mas o mecanico me chamou lá agora, e me informou que o barulho não vem da embreagem em sim do cambio... o Mecanico é muito meu amigo e sabe o quanto gosto desse carro, ele mesmo disse pra nao preocupar, por mais que é um cambio que não era pra dar problemas, mas isso acontece, por isso resolvi buscar informações aqui, e vi que tem pessoas com mesmo problema que o meu... O mecanico me disse ainda não que desmontou nenhum cambio tsi, mas da VW quase todos ele já abriu para manuntenção. Me pediu 5 dias pois vai estudar, buscar mais informações antes de mexer no câmbio. Voltrei aqui para dar noticias... Abs.
  3. @iCardeX bom dia! estou com o mesmo problema que vc teve, o meu estar 114k e já tem alguns meses que venho sentindo a mesma coisa que vc, aquela dificuldade danada na manobra do carro, o estranho que tem dia que não da nada, fica lisinho pra manobrar, mas tem dia que parece que vai apagar o motor se eu não subir o giro. O seu relato foi de profissa, valeu!
  4. Bom dia! Pessoal meu Golf MK7 manual 1.4 (mexicano) tirado 0 km em 2015, hoje com + - 114 k de KM, de uns tempos pra cá ele vem engasgando com frequência ao fazer o controle de embreagem na saída e ao estacionar de ré, um controle em subida então, tenho a sensação que ele irá apagar, só que tem dia que isso não ocorre. Uma vez escutei um barulho na embreagem tipo que algo estava chicotando. Levei ele em uma oficina de um amigo de confiança há uns 3 meses, ele sugeriu trocar as velas, pois eu já havia trocado as mesmas na 8 revisão e o bichinho estava com + o - 80 k km, fizemos a troca das velas como o mecânico sugeriu e tive uma boa sensação que melhorou uns 80 % dessa falha, mas agora de uma semana pra cá voltou tudo novamente, com menos de 2 mil km que estou andando com as velas novas. Tem algum tópico que trata desse problema que estou tendo? eu estou suspeitando de ser no cambio ou na embreagem, alguém tem uma sugestão? Abraços
  5. Bom dia! Amigos do MK7.... viajando nesse fds com meu golf 1.4 - 2015, ele acendeu a luz de alerta, o simbolo de triangulo vermelho com uma exclamação ao centro, e dizia na msg para "verificar o liquido de arrefecimento", na hora assustei, parei o carro no acostamento... pensei na hora que me carro estivesse fervendo, analisei a msg, e fiquei mais calmo, pois a temperatura estava ok... funcionamento do carro estava ok, era apenas uma alerta, quando abrir o capô, verifiquei que no reservatório do liquido de arrefecimento, estava marcando +o- um centimentro abaixo do nível minimo que mostra no reservatório, fiquei mais calmo que não parecia ser tão serio, apenas o liquido que abaixou um pouco. E quero relatar que meu carrinho já vai para decima revisão, já estar com 101k km rodados. Pergunta, será que é devido a alta quilometragem baixar esse nível do liquido, olhei no manual não achei aonde fala e em qual período é necessária a troca do liquido, ou basta apenas repor? Abraços.
  6. Amigos do MK7, bom dia! tenho um HG TSI 2015 mexicano, quando o msm completou + - 1 ano e meio a bateria original pifou... achei muito estranho, pq sempre fui acostumado com baterias Moura ou Heliar, e duravam de 2 a 3 anos com folga... liguei na CSS, e me disseram que a garantia de bateria dos MK7 importados era de um ano, pois lá eles eram submetidos a temperaturas mais frias... e aqui no Brasil por ser tropical e quente, as baterias importadas não durariam tanto... diante disso não insistir tanto, ja comprei logo uma bateria moura, que estar no carro ate hoje, só que de umas duas semanas pra cá, o Start/Stop não estar mais funcionado, aparece a msg de "alta demanda e energia", eu penso que pode ser a bateria já com sinais de enfraquecimento, pois ja se passou 2 anos . Diante disso, já estou pensando em antecipar a troca da bateria, e com isso faço duas perguntas para os amigos? Já repararam que no compartimento da bateria do MK7, parece caber uma bateria maior? uma bateria de 70A fica ate pequena no lugar da base, e estive pensando experimentar colocar uma bateria de 90A lá se couber.... e com isso penso, que o Start/Stop iria trabalhar com certa folga, vocês não acham?, e também sei tem que avaliar se o alternador irá conseguir os 90A da bateria mairo. Abraços...
  7. obrigado Ric, então tive sorte pq meu veio com os pneus michelin, eu fiquei muito satisfeito, pq, fiquei quase um ano para a decidir pra troca o golf 2011 pelo MK7 TSI, quando fui na cs busca´ lo, nossa que alegria quando vi os michelins...kkkkkk Com os michelins que vieram de fabrica andei razos 65 mil km, e olha que ainda tinha borracha, mas troquei, pq, meu pai conseguiu rasgar um pneu, manobrando o carro em uma vaga de estacionamento, ele pegou um ferro que na quina do meio fio (desastre), ai resumindo, o meu golf veio com michelin modelo Saver 265 55 r16, ai comprei 2 primacy, pra rodar atras, e comprei um saver (custei achar) pra rodar junto com o estepe na dianteira... Eu já tive Pirelli, bridgestone, mas nada se compara com os Michelin... realmente são ótimos de estabilidade, rodagem e macies. Voltando ao assunto, vou observar esse barulho, por ter dois modelos diferentes de pneus no carro, por mais que sejam michelin, mas normalmente eu viajo ouvindo som... e gosto alto, esse fds especialmente a patroa pediu pra não ligar o som... e foi quando ouvir esse ruido baixo, porem ouvir, pode ser que já tava o barulho desde que troquei os pneus e não havia reparado... abraços....
  8. Bom dia! viajando esse fds com meu golf TSI, que já estar com 80 mil km, percebi esse ruido vindo da roda, em asfalto liso, fiquei preocupado pensando que podia ser rolamento... entrei no fórum para ver se alguém teve esse ruido... pelo os relatos aqui, vou olhar primeiro o balanceamento das minhas rodas... obs: os meus pneus são michelim... abs