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  1. Golfeiros de plantão, boa noite! Uma pergunta? Seria possível fazer vários remaps diferente, um em cada modo de direção? Ou seja, no eco stage 1, no normal stage 2 e no Sport Stage 3 ... Alguém sabe? Tipo um buster mais sofisticado q não customiza apenas a pressão da turbina mas toda a configuração ... #VBRRACING #VBRAUTOPARTS
  2. Caro, boa noite! entao... a VW acabou trocando mesmo fora da garantia... mas minha garantia acabou em março e em menos de 2 meses deu o problema é na revisão na garantia de setembro do ano anterior ou seja, há menos de 1 ano, tinha sido feito um reparo nesta mesma bomba na CSS.... mas em geral fora da garantia não rola.... por isso que estou vendendo a bomba/ carcaça/termostato(conjunto completo) que importei por apenas 2.250... nova sem uso! abrs
  3. @Jorge Jox, pode ser q vc tenha razão de forma geral mas, para um carro 2014 de 90k... prefiro não economizar neste detalhezinho... Mas se não serve, não serve, né?!? Ou vai meter uma gambiarra num GTI?!? Creio que a bomba é assunto superado galera!!! 1.4 = bomba Fox 1.6 - Economia Show!!!valeu pela dica!!! GTI = bomba GTI, Tiguan, Q3 q tem só original, CSS VW/Audi, desmanche ou importação... E para os confrades que, na maior boa vontade de ajudar, acharam que havia uma alternativa segura e plug anda Play para a bomba do GTI.... acho que a importação legalizada de uma peça original, nova, com garantia e NF é, ainda, a melhor e mais segura solução!!!! Mas se alguém encontrar outra possibilidade compartilha por favor porque a minha não foi a primeira e nem será a última bomba a vazar/quebrar... e a maior função deste MARAVILHOSO FORUM é ajudar os os confrades e não zuar e querer ser mais esperto né?!? Aquele abraço galera e em breve espero contribuir com mais coisas boas p o fórum!!! Abx Reis
  4. Num TSI 1.4 até arriscaria... mas no GTI não... principalmente se for p acelerar !!! colocar uma peça desenvolvida para aprox 100 cv num carro c mais de 230 cv mas se no seu GTI vc arrisca, quem sou eu para dar palpite... no meu não quis arriscar! cuidado p não quebrar a firma fazendo o motor... rsrs abrs
  5. Sobre a bomba do Fox eu não correria este risco pois a diferença entre os motores e as bombas é grande e se der pau fundi... aí vai gastar muito mais... estamos falando de um carro de alta performance! mas vc já colocou a do Fox, da p adaptar? eu tentei umas gambiarras e nada... trouxe do USA original, legalizada com todas as taxas, impostos e garantia! Completa pq são 3 pecas: a bomba o termostato e a carcaça . completa na CSS não sai por menos de 4K! Pelo orçamento do @Sobrinho aí em cima vão trocar só a bomba e eu não recomendo!!! Tive está experiência numa Audi Q3 e 3 meses depois estava vazando e quase fundo o motor na estrada... Pelo q percebi este conjunto dura em média 3 anos ou 50 k rodados e por isso recomendo trocar completa e não colocar usada. a mão de obra fora da CSS fica em média 500,00... tem que desmontar a frente toda e metade do motor... abrs confrades Golfeiros!!!
  6. Olá Pessoal, tive o mesmo problema e consegui importar a bomba original, com todos impostos e taxas c garantia por 2.500 Se interessar chama! atençao: esta peça dura em média 3 anos ou seja as usadas já estão no fim da vida útil !