Girlian

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Girlian's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. César boa noite como você fez pra dar certo no seu e qual era o problema que dava na sua central ! O meu ainda não fiz o procedimento que o amigo acima indicou mais estou na dúvida em relação a formatar o cartão !
  2. César boa noite como você fez no seu pra dar certo e qual problema dava na sua central ?
  3. Boa tarde tenho um golf 13/14 com a tela menor, nao sei quantas polegadas são mais a questão é que vou no site da vw baixo a atualização que tem 3GB pra minha central , quando termino de baixar descompacto os arquivos no meu pc e copio para o SD do carro depois de limpar o cartão, assim que coloco a primeira vez no carro aparece o mapa certinho mais em segundos da um erro dizendo que os dados são inválidos ! Ja tentei varias vezes e não sei mais como resolver
  4. Boa noite fiz todo esse procedimento, mais antes de ler tudo eu já tinha formatado o cartão, sorte que eu fiz o backup, O MEU PROBLEMA É O SEGUINTE APÓS BAIXAR O ARQUIVO COPIEI ELE EXATAMENTE COMO MANDA AQUI O TUTORIAL, COLOQUEI NA CENTRAL E FUNCIONOU POR ALGUNS INTANTES ATÉ DAR UM ERRO FALANDO QUE OS DADOS SÃO INVÁLIDOS, ai fui lá no computador e apaguei tudo do cartão de novo e colei a versão antiga de 2013 ainda, e a mesma roda normal na central, voltei e apaguei e instalei a nova de 2018, leu a primeira vez perfeito com todas as ruas atualizadas mais em segundos já da o erro de dados inválidos !! Alguém pode me ajudar !! SERÁ QUE FOI DEVIDO À FOTMATACÃO ? MAIS A VERSÃO ANTIGA RODA NORMAL !
  5. Queria saber se alguém já comprou ou se sabe o preço de uma lâmpada original d3s do golf mk7 ? Comprei um par por 1000 reais Philips no mercado livre mais suspeito que não seja original pois quando ligo o farol demora uns 10 segundos para dar uma boa luminosidade, elacomeca bem fraca numa cor estranha tipo lilás e depois de um tempo fica branca mais acho que isso não é certo !
  6. Agora sim dei valor respondeu tudo show !! comprei sim em loja e está na garantia porém foi em sp mais estou no ceara, já vou trocar a bateria hoje mais por uma convencional com a mesma amperagem, e falando nisso saberia me dizer se na hora da troca o técnico pode desligar a dele, ou tem que trocar sem cortar a corrente elétrica dele, tipo ligando os cabos em outra bateria para fazer a troca ? E sobre as lâmpadas comprei o par por 1000 reais, peguei a Philips extreme que segundo o anúncio original do golf mk7 com 4300k está correto ? Obrigado !!!
  7. Bom dia onde consigo acionar o lavador de farol do golf, já procurei e não encontrei !
  8. E pelo que vejo vai ser mesmo bateria vou colocar a moura de 70 !! Meu farol xênon também tem problema um está com o tom meio azulado bem diferente do outro que é a cor original branco, não sei se o antigo dono já mexeu ! Mais está dando erro asf no painel referente ao farol e não clareia nada anoite e horrível só ando mesmo com ajuda do milha que é lamapada convencional !! Alguém já passou por isso ? Comprei um par de lamapada Philips extreme paguei 1000 nas duas caro pra caramba e nem sei se vai resolver o meu problema já acho que pode ter até haver com a bateria !!! Alguém pode me ajudar ? Obrigado !!!
  9. Raphael boa tarde, olhei lá nas configurações e vi realmente essa função mais ela já estava desativada ! O problema é que quando desligo a inguinicao o som fica tocando e depois para, e se eu abrir a porta para no ato da abertura, dai não consigo mais ligar a não ser que ligue a inguinicao !!! Seria assim ou isso acontece devido à minha bateria está fraca ?
  10. Pois é sobre a bateria nem uso o Start stop pq não gosto, mais fica aparecendo sempre que abro a inguinicao bateria fraca, às vezes quero ligar o som mais tenho medo de descarregar tota, mais também não sei como deixar só o som tocando, pois com a imguinicao aberta o led diurno fica aceso dai é consome mesmo, tem outro jeito o só funciona assim mesmo ? Obrigado a todos desde já pela atenção !'n
  11. Pois é sobre a bateria nem uso o Start stop pq não gosto, mais fica aparecendo sempre que abro a inguinicao bateria fraca, às vezes quero ligar o som mais tenho medo de descarregar tota, mais também não sei como deixar só o som tocando, pois com a imguinicao aberta o led diurno fica aceso dai é consome mesmo, tem outro jeito o só funciona assim mesmo ? Obrigado a todos desde já pela atenção !'n
  12. Desde de já agradeço ric, e sobre a bateria tem algum conselho sobre a troca !
  13. Boa noite estou com várias dúvidas em relação a alguns problemas em meu golf tsi alemão recem adiquirido, comprei ele usado e não sei se já foi mexido nas configurações do led diurno, o que acontece é que quando ligo o led ele acende com toda intensidade, mais quando ligo o xênon tanto em baixa como em alta diminui a intensidade do led diurno, fica muito fraco quase imperceptível !! Isso seria normal de fabrica, ou foi alterado algum parâmetro do carro ? Estou também com a bateria ainda original mais quando faço o teste dela no painel, mostra que sala está com apenas 20 % de soc , ainda não fiquei no prego mais já aparece mensagem de bateria fraca e tudo mais, teria isso haver com o led diurno diminuir a intensidade? Estou pensado em trocá-la mais outra original muito cara, pensei em uma moura de 70 ap, daria algum problema em não usar outra original ? Já li e vi algo sobre start stop mais esse nem uso faço e desativar a função !!!