tomson

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  1. ACREDITO que com resistores e capacitores voce consiga resolver isso....... Existem conversores de Baixa Impedancia para Alta Impedancia na Net, mas nao sei o resultado (vi que possuem transformadores internamente).... Vi esse circuito na Net, mas nao testei fonte: http://autosom.net/artigos/normal_rca.htm
  2. Prezados.... Alguns colegas da area de instrumentação me falaram que é um pouco dificil um manometro descalibrar...... De qualquer forma, comprei esse calibrador (STEULA-MS27) na Loja do Mecanico (R$50,00) e fui verificar sua aferição..... O que eu comprei está extremamente CALIBRADO..... (ver fotos em anexo) Ha paralaxe nas fotos, dai pode parecer que o mesmo não está tão bem calibrado - nao consegui fotos sem paralaxe!!!!!!!!! No acompamhamento da verificação da aferição eu diria que este aparelho está 98% calibrado
  3. Prezado Red. Vosso pneu é o 225/45 R17 ??? Qual a marca dele e já rodou com ele quantos km????
  4. Prezado Diecol No meu Golf 1.0 2017 tambem vinheram as rodas 225/45 R17 - Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3, 91W Retirei o carro da CSS com 40psi e depois de ver a tampa de combustivel, baixei para o recomendado: 30psi. Agora que li inumeras queixas neste forum sobre bolhas, penso em colocar entre 33 a 35 psi
  5. Prezados..... No meu Golf 1.0 2017 tambem vinheram os 225 45 R17 91W da Goodyear (Eagle F1 Asymmetric 3) Se é pneu/suspenção ou sei lá o que, o que afirmo é que o conforto do Golf não é assim tipo meu carro anterior - Palio.... É menos confortavel....... MAS uma coisa afirmo..... As curvas que o Palio parecia que ia capotar, nem sequer abalam o Gofl...... Incrivel a estabilidade deste carro..... Coisa de outro planeta. Tudo bem.... se o conforto do Golf é assim mesmo, sem grilos. Vou me adaptando e a vida continua.