José Eduardo

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

José Eduardo last won the day on September 12 2017

José Eduardo had the most liked content!

Sobre José Eduardo

  • Data de Nascimento 03/15/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

José Eduardo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Então, eu não tive pressa, pedi pelo aliexpress, os retrovisores originais, custo total cerca de 724, com a taxação, fui taxado pera receita federal e estadual, porém eles mandaram uma nota pra mim como se o objeto tivesse custado 20 dólares, mais 300 do módulo esquerdo, total de 1024 reais
  2. Então, tenho um confortline, hoje terminei de fazer o retrofit do retrovisor rebativeis, tive que trocar o módulo da porta esquerda, o da direita já veio com os pinos completos, além de trocar os retrovisores, removam o forro de porta e olhem os dois módulos da porta dianteira, no plug do retrovisor, deve ter todos os pinos, exceto o 4 que não sei a função, 9 e 10 são os que alimentam o motor responsável pelo rebatimento, caso precisem, tenho um módulo esquerdo pra venda que possui a função de rebatimento, minha dianteira direta não preciosos trocar, mas verifiquem, deve conter todos os pinos menos o número 4 para que funcione.
  3. Então amigo, primeiramente voce tem que trocar sua CANGateway caso ela seja low por uma mid ou high. Troque o volante, de preferencia pegue com o chicote junto pra não precisa de diagramas do volante, ai você troca o seu volante ou somente o acabamento e a sua gateway, depois você vai precisar ir na cc para eles tirarem a proteção de componente e configurar os botoes, vai funcionar tudo certinho, mais vai faltar o piloto automático, porque você precisa de alterações na central 01 engine também pra que isso funcione.
  4. Eu olhei bastante disso por aqui, porém a unica coisa que falta é isso do piloto automático, o amigo que fez tambem nao tinha feito, mas o desbloqueio da gateway tudo isso ja ta feito, só falta o piloto automático, ele é um caso a parte do volante.
  5. Gostaria de uma ajuda, alguém que tenha um golf 1.6 msi com piloto automático e tenha o cabo vag, poderia me passar long coding da 01 engine e da 16 steering wheel, estou terminando a adaptação do volante multifuncional e preciso disso pra funcionar o piloto automático. Se poderem me passar o bytes e bits que estão selecionados ajudaria um monte. Se tiver sensor de chuva e luz e puderem me passar o número da rede de bordo, também estou precisando. Fico no aguardo.
  6. Consegui instalar o volante, essa semana vou configurar o piloto automático, mas pra resumir o que foi feito, troquei o volante, can gateway, levei na cc para remover a proteção de componentes e configurar a gateway conforme era a que estava no carro e apenas acrescentei a função do volante multifuncional.
  7. Pra quem tiver interesse, tenho uma gateway 5Q0 907 350L Mid pra vender.
  8. Então pessoal, estou tentando tal façanha tambem, estou com acompanhamento especializado, hoje estou indo atras de gateway certa, em breve trago novidades para ajudar vocês.
  9. Opa, sou novo no fórum, então, tenho um golf msi sem rebatimento elétrico, já tive problemas com motoqueiros que bateram no retrovisor e acompanhei o processo de troca dos mesmos junto a asseguradora. Sim, os espelhos manual do golf eles são rebatíveis e também dobram para frente, porém não tanto como para trás. Fato que ele tem uma "posição de encaixe", ou seja, quando eles estão retos, estão encaixados, é preciso forçar um pouco para rebater eles, e um pouco mais para dobrar para frente. Espero ter ajudado.