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  1. Opa! Perdão pessoal, nem atualizei o tópico. Eu cheguei a ir até a Reiko, dei uma volta num TSI remapeado e o carro fica muuuuuito bacana. Terminei desistindo do serviço pois devo ficar apenas este ano com esse carro, e devo partir para um GTI. O preço normal do remap dos caras é 2000 reais. Sabem o que estão fazendo, e costumam trabalhar no nosso motor (VAG 1.4t) com bastante frequência. Abs!
  2. Dá pra tirar a lampada sim. Eh bem apertado, mas dps que vc faz a primeira vez fica bem fácil. Tem que ir com jeitinho e paciência rsrsrs
  3. Eles tão sem dino na unidade do Morumbi, mas tem trocentos laudos de Golf 1.4 lá. É o carro que eles mais fazem. Mas vou dar uma chorada amanhã para passar em outro lugar.
  4. Pessoal, tudo bem? Vi na página da Reiko que os caras estão com uma promoção até o final desta semana. Remap Stg1 para o TSI 1.4 está saindo por R$1000,00. Agendei o meu pra sexta. Depois volto aqui para trazer impressões.
  5. Chegaram ontem e corri pra instalar! Até que apesar de apertado, achei bem tranquilo trocar a lâmpada esquerda. Não levei mais que dois minutos. O resultado estético é inegável, e - pelo menos em condições normais - as lâmpadas me pareceram iluminar tão bem quanto as originais. Veremos em condições climáticas adversas. Segue imagem:
  6. Boa Bruno! Comprei as H7 e H11 no ML. 63 reais os dois pares + frete. Quando chegarem conto como foi a experiência. Abraço!
  7. Valeu, Bruno! Uma pergunta: perdeu muito em alcance/visibilidade em comparação com as halogenas originais? Valeu pela ajuda! Abs,
  8. Ae turma! Peguei hoje as pastilhas. Caixa lacrada original VW. Made In Italy. Fabricadas pela TRW 460 reais. Codigo 8v0 698 151 Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819851858-jogo-de-pastilha-de-freio-audi-a3-golf-8v0-698-151-_JM
  9. Acabei de comprar esta: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819851858-jogo-de-pastilha-de-freio-audi-a3-golf-8v0-698-151-_JM Original VW, fabricada pela TRW. Quando chegar coloco fotos aqui.
  10. Acabei de passar por esse dilema. Abracei um Golf Comfort, manual, 15/15 com 30 mil km rodados por 59k. Garantia de fábrica até março, e todas as revisões em concessionária. Motivos principais que me levaram a compra: - Motor 1.4tsi - anda muito e bebe pouco; - 7 airbags; - Qualidade geral de construção, espaço interno e mesmo o comfortline já vem bastante completo; - Carro nitidamente de uma categoria superior Fui ver o Polo Highline (de 70k) e sem dúvida é um carro bacana. Mas, para mim, não compensa os 11 mil de diferença. O Golf é MUITO mais carro, e se bem cuidado (como o meu) ainda está impecável no alto dos seus 30 mil km. É uma compra mais emocional do que racional, sem dúvida, mas decidi me deixar levar pela emoção de ter um puta carro em mãos. E o cambio manual é um show a parte. MAS, se questões como manutenção e seguro pesarem muito na sua conta, vá de Polo sem dúvidas. Se quiser um carro melhor, estando exposto a gastos maiores mas com uma série de compensações "emocionais", vá de Golf. Abs!
  11. Acredito que o amigo já tenha resolvido, mas segue abaixo um video que mostra a troca dos leds nesse local:
  12. Fiz no meu e ficou excelente! Valeu pelas dicas! Porém, como o meu é um confortline, as luzes de leitura também são halogenas. As de leitura da frente e dos passageiros de trás também são pingos T10. O resultado ficou excelente. Mais tarde mando fotos. As do quebra sol e do porta malas ficaram um pouco folgadas, mas basta entortar um pouquinho as hastes dos conectores que encaixa perfeito. Link dos leds que comprei: Quebra sol: https://www.connectparts.com.br/par-lampada-torpedo-led-6000k-400lm-canbus-3-leds-branco-placa-teto-porta-malas-e-porta-luvas-36mm-70164/p Porta malas: https://www.connectparts.com.br/lampada-torpedo-cob-12-pontos-42-mm-10744/p Luzes de leitura e porta luvas: https://www.connectparts.com.br/par-lampada-led-t10-pingao-6000k-400lm-canbus-6-leds-placa-teto-porta-mala-porta-luva-lanterna-farol-70154/p
  13. Que seja só frescura mesmo! Hahahaha. O meu não acendeu nenhuma luz além do erro start/stop. Desde então está normal. A única medida que tomei após isso foi completar o tanque com VPower Racing. Oremos rsrsrsrs
  14. Apenas contribuindo, hoje o meu carro apresentou esta mensagem do nada. Estava andando normalmente, ai parei numa padaria e quando voltei o PC exibiu o erro no start stop. Engraçado que o carro estava absolutamente normal. Marcha lenta estavel a pouco menos de 900 rpm, andando normalmente. Encostei na CSS, passaram o scanner e o consultor disse que foi uma falha de software apenas. Zerou tudo e me devolveu o carro como se nada tivesse acontecido rsrsrs. Vou continuar observando o comportamento geral. Mexicano 15/15 com 32 mil km.