clpegoraro

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

clpegoraro last won the day on September 13 2017

clpegoraro had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

clpegoraro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Gostaria de saber como entrar no Grupo do Whatsapp, meu numero é 45 99944-8202 Obrigado
  2. Bom dia, tenho uma Variant 1.4 Manual, estou um pouco desanimado com o Lag do acelerador, e tenho interesse em colocar o Sprint Booster, se alguém já tem o equipamento no MT e puder trocar uma ideia agradeço, meu ultimo carro éra um Audi A3, tinha lag mas não chegava a incomodar como no Golf, creio que o peso do carro colabore para isso...
  3. Meu A3 era o importado de 122vc, as trocas do DSG são rápidas demais! Já no manual acho improvável ser mais rápido mesmo, se juntar o peso do carro e câmbio manual o lag no acelerador é maior... notei que o lag é maior quando passa em lombada em segunda marcha... demora pra retomar, agora quando a lombada é muito alta e precisa passar mais devagar engato a primeira pra ter uma retomada melhor! Me falaram que o Sprint booster pode ajudar muito nisso, inclusive se alguém já usa e puder dar uma dica ai seria bem vinda!
  4. Se achar um Jogo original em bom estado quem sabe...
  5. Kkkkkkk Então...paguei mais barato que essa usada do anuncio! Tava encalhada na concessionaria daqui justamente por ser câmbio manual...como diz o ditado " tem doido pra tudo né" Valeu!
  6. valeu obrigado! Todo mundo acha o carro legal mas a maioria das pessoas tem medo de comprar! Realmente entre a variant e um SUV sou muito mais o estilo variant! * Pretendo colocar rodas aro 18" assim que trocar, posto mais fotos!
  7. Valeu, Obrigado... assim que tiver um tempo passo as impressões mais detalhadas, mas ja adianto que o cambio Manual deixa o carro mais lento, mas ainda não tenho certeza se isso seria por culpa do câmbio ou do peso, uma vez que a Variant é mais pesada! Estou analisando a possibilidade de fazer um remap para reduzir o lag do acelerador e obter um pequeno aumento na potência, como disse o carro é bem pesado, acho que na estrada vai fazer um pouco de falta a potência!
  8. Olá, Meu nome é Cleber e acabei de adquirir um Golf Variant com câmbio manual, vou contar um pouco como cheguei a essa escolha...meu ultimo carro era um Audi A3 sedan 1.4 com S-tronic, rodei 50 mil km com ele e foi só alegria, o carro era excelente, mas sempre tive vontade de comprar uma perua, pois ando de bike e um espaço maior seria interessante. Sobre o câmbio... eu acho o dupla embreagem excelente mas aqueles barulhos em piso ruim estavam me incomodando demais, então resolvi voltar ao estilo motorista "raiz" estou a uma semana com o carro e estou adorando o câmbio, é incrível como os engates são precisos! Enfim vou enviar aqui algumas fotos da minha Variant e aos poucos espero compartilhar mais sobre o carro!