Piccininilp

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Piccininilp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde galera! Em alguma das revisões, o pessoal da Concessionária apertou muito o bujao do cárter danificando o orifício... resumindo, agora está vazando o óleo pelo bujao... a pergunta é: alguem teria alguma solução para isso? Ou somente a troca do cárter? Alguém possui um contato de alguém que tenha esse cárter? muito obrigado!
  2. Isso, a parte que quero dar a “assentada” eh a parte de tras do teto! vou tentar só dar uma apertada então nós dois de trás pra ver se resolve! muito obrigado pelos esclarecimentos, se um dia tiver vontade, ficaria feliz em ver um vídeo de tudo!
  3. Isso, acho que eh esse nome mesmo! Meu medo só eh se eh ali mesmo que se faz esse tipo de ajuste, sabe me dizer?
  4. Alguém já mexeu na regulagem do teto? Levei o meu para a CSS realizar a 7 revisão e pedi para que lubrificassem... pra que... voltou dando ruídos quando andar em estradas ruins e paralelepípedos... (o barulho eh de borracha). Levei de volta pra CSS e eles conseguiram diminuir um pouco mas percebi que o teto não ficou bem nivelado a base dele, ficou um pouco pra cima do normal. Abri ele é vi que tem dois parafusos atrás dele em formato de estrela. Consegui a chave mas estou receoso em mexer. Alguém já mexeu nisso antes? obrigado!