rhessel

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que rhessel postou

  1. Foi um pouco difícil, chegaram a me dizer que era normal. Porém tenho um bom relacionamento com a css e consegui que passassem a informação para a VW., aí autorizaram a troca.
  2. Não era só a tubulação. Troquei a vedação e não resolveu. Acabou sendo trocada toda a turbina em garantia.
  3. Descobri, é a propria tubulação que veio solta da ccs. Tem algum vazamento no encaixe com a turbina, ontem com outra pessoa acelerando eu fui forçando a tubulação e consegui fazer o barulho sumir... Vamos ver se a ccs assume o conserto.
  4. Já está agendado para levar na próxima semana. Mas seria bom saber se alguém já teve o mesmo problema, porque depender do diagnóstico da ccs é complicado.
  5. Alguém aqui já ouviu algo assim? Começou depois da última revisão. To achando que é o turbo. Será que ferrou com 16mil km?
  6. Atualização dos arquivos com base de 8/8/2019 disponível no primeiro post.
  7. Na verdade não tem nada para reverter, se der errado ele não vai carregar os POIs. E depois, caso queira desabilitar os alertas e indicações no mapa, é só desmarcar os POIs no menu.
  8. Do jeito que eu fiz tem o bip de alerta além de aparecer a imagem com o limite de velocidade na tela.
  9. Base atualizada. O link está na primeira mensagem.
  10. No meu está funcionando! @GiovanniH tu seguiu o passo a passo? O teu Golf tem o discover media?
  11. @GiovanniH http://s000.tinyupload.com/?file_id=81552634373264589668
  12. rhessel

    Alerta de radares

    Pessoas, frente a grande confusão que existe com relação ao alerta de radares para os GPS da VW eu fiz uma extensa busca e estudei vários sites alemães, ingleses e etc para descobrir como criar o arquivo para carregar no GPS. Criei o arquivo a partir da base de dados do Mapa Radar e incluí somente os radares de velocidade, estáticos, fixos e semafóricos. Separei em categorias por velocidade, de maneira que cada limite de velocidade tenha o ícone com a indicação correspondente. Já testei no meu carro e está tudo aparecendo lá, só não sei se está funcionando o alerta sonoro, mas acredito que sim. Alerta sonoro (BIP) está funcionando. A Atualização pode ser feitas via pendrive, não precisa fazer pelo SD. Porém o pendrive deve estar formatado em FAT32 e conter somente os arquivos do POI!!! Pretendo atualizar regularmente, mas como estarei fazendo para meu próprio uso, pode não ser tão frequente quanto vocês gostariam. Base do dia 06/11/2018: https://www.dropbox.com/s/hvuzkixiuuqhvfj/Output.zip?dl=0 Base do dia 11/12/2018: https://www.dropbox.com/s/li1bloh64otggub/Output_11-12-18.zip?dl=0 Base do dia 8/8/2019: https://www.dropbox.com/s/rdt4lle7puz41j3/Output_19-08-08.zip?dl=0 Como instalar: https://www.youtube.com/watch?v=tSWb8t57awc Aproveitem, Rafael H.