Douglask

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglask postou

  1. Sim chave presencial, estou fazendo um teste agora, comprei uma bateria na concessionária e comecei a usar a chave reserva, vamos ver o que vai dar.
  2. Bom dia pessoal! Possuo um TSI Alemão 14/15 e a bateria da chave não está durando nem mesmo 1 mês. Já usei baterias Xingling, baterias Panasonic... A tempo atrás (menos de 1 ano) troquei o botão de partida, na época a bateria da chave até durou uns 3 meses mas agora voltou a se esgotar rapidamente. Minha última tentativa foi uma bateria original, adquirida na concessionária e essa não durou 3 semanas, já está aparecendo no painel "bateria fraca". Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? E o que faço para resolver o problema?
  3. Bom dia pessoal, adquiri um Golf TSI 1.4 Highline com pacote Elegance 2015 modelo alemão a pouco mais de 1 ano. A pouco tempo atrás precisei trocar a bateria, instalei uma Moura 72 amperes EFB, ao levar na concessionária o mecânico disse que está bateria não serve devido a toda eletrônica que o carro possui, e disse ainda que o carro pode sofrer problemas eletrônicos por isso. Saindo da concessionária levei o carro em um eletricista de confiança, o cara fez testes e está tudo certo com a bateria. Depois disso passei a pesquisar um pouco sobre essas baterias para carro start/stop e apareceu a bateria AGM além da EFB. Então pergunto, qual das duas é mais indicada para carros com está tecnologia? Abraços