Rudi

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Rudi last won the day on January 24 2018

Rudi had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rudi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Isso mesmo, botão com borracha condutiva, o curioso, é que estava impecável, sem nada mesmo, apenas desmontei e coloquei limpa contato, na placa e na borracha, montei, ficou zero, quanto a pilha ser o motivo, duvido muito, já é meu segundo vw com esse botão, e quando apilha fica fraca, nunca falhou o botão, apenas aviso no painel, e uma que nem reconhecida era. Abraço.
  2. Sim, conforme fiz o vídeo, desmontei o botão, estava impecável, sem nenhuma marca ou tipo de sujeira, apenas apliquei limpa contato, logo montei e ficou igual a zero. Pena que não filmei a desmontagem do botão, estava sozinho e usei o cel, tem apenas duas garrinhas (travas), dentro uma borracha condutiva e a placa.
  3. Buenas pessoal, minha experiencia com Jetta e Golf agora, tinha trocado recentemente a pilha do controle e mesmo assim o botão falhava, a questão que notei, também pelo relato do amigo @Dion Zucchi, é que apenas desconectando o conector e reconectando parece resolver, os meus limpei o botão, mas não existia nenhum tipo de sujeira ou poeira. Quanto a pilha a que a VW vende é panasonic, qualquer uma de marca boa funciona, aqui a vw cobra 39 temeres pela pilha.
  4. Que bom, pode ser mal contato no soquete mesmo, depois que desmontei, não voltou a fazer ainda, está funcionando muito bem, é uma chatice quando está ruim né, ficar apertando diversas vezes para responder. Boa sorte. Abraço.
  5. Buenas amigo, é apertado mesmo, mas com jeito e um pouco de paciência consegue, é bem tranquilo de fazer, é só impar que já fica bom, sem necessidade de trocar, esses botões falham entre 2 a 3 anos, dependendo do uso. Pode comprar um novo e trocar vc mesmo, caso ache mais fácil, não tem que configurar nada, apenas trocar, mas limpe esse e economize os 700. Abraço.
  6. Buenas, é bem simples mesmo de fazer, quando desmontar o botão tem apenas uma pequena placa, coloquei limpa contato nela, e limpei a borracha que da contato entre o botão e a placa. É bem tranquilo de tirar o botão do lugar e depois desmonta-lo, o mais chato é as chapinhas que dão pressão no botão, no empurrar o botão para cima, elas caem embaixo do console, normalmente da para pegar com a mão mesmo, se não e só usar um imã para pegar. Esses botões dão falha mesmo, já tinha limpado o do Jetta anteriormente, acho que todos depois de um tempo (meus normalmente com 3 anos) começaram a falhar. Abraço, qualquer duvida, a disposição.
  7. Boa noite, risco de curto não tem. Com um imã ou alicate de bico não consegue chegar nelas?
  8. Boa noite, para quem esta procurando uma solução do botão, eu já passei por esse problema e filmei como desmontar, limpar o botão e montar novamente, bem fácil, soluciona sem a necessidade de trocar. Vou deixar o link dos videos.