Greddy

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Greddy's Achievements

  1. No trânsito da cidade uso no modo D por as trocas serem mais suaves, às vezes quando quero dar aquela ultrapassagem ou subida reduzo uma marcha na borboleta ou coloco no modo manual. O bom do modo S é que o carro está sempre esperto mas o incômodo dos giros sempre estarem altos principalmente nas marchas inferiores !
  2. Pessoal, se forem comprar a bateria tem que ser o modelo " CR2032 " e não o 2025 porque é mais fraco e não dura muito, já o 32 é especifico para chave automotivo e dura bemmm mais...
  3. 469 - GTI Exclusive 17/17 BRA, sem teto, vermelho tornado.
  4. Boa Feelps ! ... curado, já deve estar bem maduro. Alguma novidade no DP usado no ML ?
  5. Se a intenção é ter ronco mais esportivo e sem alterar o remap, que tal a possibilidade de um catback ?
  6. Luiz Guilherme Saldanha, acho lindo essa cor night blue, se SP e RS fosse mais perto com certeza teria fechado o negócio contigo ! Uma pena que vai vende-lo com apenas 25 mil Km e ainda modelo 2015, raridade !!!
  7. Obrigado anghinoni ! na época de 1993 eu tinha um escort XR3 2.0 ( aquele com motor do Gol GTI da fusão entre a VW e Ford ) e tinha teto solar e só usei 2 vezes pela persistência dos meus amigos que estavam de carona hehe... foi um ótimo carro com os seus 116cv ! bons tempos. Obrigado Luiz Guilherme Saldanha ! estava quase decidido em comprar o GTS, quando lançassem, mas a emoção bateu mais forte do GTI !!! ainda não peguei o carro, mas é outro nível, conforme os relatos do pessoal desse fórum e foi decisivo na escolha, agradeço à todos de coração. Quando estava indo atrás dos GTI´s usados quase todos tinham teto solar, mas por ocasião do acaso apareceu esse que fechei o negócio pela baixa km e conservação, não pensei 2 vezes, como tinha comentado anteriormente, não faço questão do teto, se viesse seria um acessório que não usaria, até porque eu sou muito conservador e gosto de andar com os vidros fechados. Abraços !
  8. Valeu Marchi !!! estou muito ansioso, mas só para sexta que vem ... haja coração !
  9. Tudo bem pessoal ! agradeço muito pelas dicas e opiniões mas acabei fechando num GTI 2017 vermelho + pacote exclusive com banco xadrez, mas sem teto solar, para mim não faz falta, lógico, que quando for vender será difícil, mas para o meu uso estou muito satisfeito e feliz. O carro está muito inteiro, apenas 20 mil Km, o dono era de um senhor e acabou dando na troca na concessionária e retirou um GTI 2018 zero !!! Ainda não retirei o carro, mas assim que possível mandarei as fotos. Abraços !!
  10. Olha, pelos relatos dos donos de GTI dificilmente dão problema por ser bem mais robusto a construção e ser banhado a óleo a caixa, posso estar engando, vamos aguardar a opinião....
  11. Falou tudo Bereba ! sim, foi bem essa diferença na balança de um GTI x GTS, meu sonho é um GTI mas só posso comprar um usado de 2015 e quase todos eles com pacote exclusive + teto estão com mais de 60 ou 70 mil km, e o meu grande medo é que surjam imprevistos com a alta quilometragem... como moro no sul as peças são difíceis de achar com em SP tem mais facilidade, isso pesa bastante, mas .... faz parte de um usado rsrs
  12. Cara, eu não iria arriscar a perder a garantia e colocaria o abafador e faria a revisão sem medo !
  13. Valeu Marchi ! também estou mais para o GTI, mas vamos ver a opinião dos colegas e quem sabe mude de idéia...
  14. Primeiramente desejo à todos um Feliz Natal e que seus sonhos se realizem em 2019 ! Sei que o fórum é voltado aos Golf, mas estou pensando em trocar de carro até 100 mil, e pesquisei os GTI de 2015 e quase todos estão com mais de 50 mil Km e acredito que também estão fora de garantia e o meu medo é pegar uma bomba ou com algum remap ou alteração no motor... Aí surgiu uma grande dúvida, também estava de olho para 2019 o lançamento do Polo GTS, sei que o motor é um 1.4, sem comparar com a do GTI, mas será um carro zero e com muita tecnologia. Que dúvida pessoal ? pego um GTI usado ou aguardo pelo GTS, aceito opiniões ! Grande abraços !