lucianolima18

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  1. Tem q ter cuidado pra chipar esse carro porque geralmente você não tem controle do que o piggyback vai alterar. A turbina do tsi é muito sensível a aumento de pressão ( já tive essa experiencia com chip , a turbina estourou). Outro dia a válvula wastegate da turbina simplesmente emperrou e fez com que a pressão dela aumentasse e a o rotativo começasse a roçar na carcaça fria e daí eu pus um rotativo novo da bullcharger ( acredito que é capaz ate de ser melhor que o original). Bom, eu nao sou um especialista e por isso mesmo que andei pesquisando muito a respeito. O que me recomendaram pra ter um ganho nele é fazer um remap bem conservador pra que não aumente muito a pressão de turbina pra ganhar aí até uns 180/190 cv com intake e downpipe já instalados. Abraço!
  2. Tenho um golf tsi ano 2016 e a turbina está fazendo um barulho igual a de uma viatura de polícia. O carro nao perdeu força (muito pelo contrário), a pressão de turbina está super elevada e só falta sacar o tubo da turbina do lugar. Temo que a válvula wastegate (que pelo visto é elétrica ) nao esteja trabalhando. Deixem a opiniao de voces e se já viram um problema parecido. Desde já , agradeço.
  3. Sim , o carro da umas pipocas nas trocas , mas nao é muito alto. Somente uma vez q escutei uma pipocada de respeito
  4. Eu gostaria de por um chip no meu golf 1.4 tsi , tenho no carro um downpipe de 2.5 e um intake da MaxPerfomance. O câmbio é o automático Aisin de 6 marchas . Queria saber se esse câmbio aguenta um ganho em torno de 30 cv e se o risco de quebra dele é muito alto ao ponto de não valer a pena comprar o piggyback. Qual a opinião de vocês ?