hugohsp

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

hugohsp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite donos de golf gti, queria saber se o golf de vcs faz esse barulho ao reduzir para parada total... o barulho da pra ser ouvido apartir dos 5:23 do video... botem o som no maximo que da pra ouvir ele.. to querendo comprar um golf gti usado mas ele ta com esse barulho fino ao reduzir para dar parada total... queria saber se é "normal"..
  2. Boa dia pessoal, tudo bom? entao, nesse fds fiz o test drive do gti mexicano 15/15, e verifiquei duas coisas, a primeira é: o disco de freio, na parte que fica em contato com a roda esta levemente enferrujada, nao o disco em si, mas a parte mais pra frente que fica em contato com a roda... a parte projetada. O vendedor disse que é normal dos golfs enferrujarem essa parte do disco de freio, e disse que inclusive muitos donos pintam essa parte para evitar isso! A segunda duvida que eu tenho, é quanto a um barulho quando se reduz para passar em quebra molas, exemplo, estava a 50km e reduzia para 15 para passar no quebra molas, ouvia um barulho meio que fino, afinando.. ao questionar o vendedor ele disse que era barulho do turbo "desinchendo" pois o turbo enche e desenche, e ao reduzir para passar o quebra molas o turbo desinchia e fazia esse barulho fino, meio que de alguma coisa afinando... se nao entenderem posso tentar explicar melhor.. mas acho que é isso! Obrigado pessoal, espero a ajuda de vcs pra fechar negocio sem doe de cabeca depois..
  3. fala galera!! se puderem me adicionar fico grato! 21 980710404 abracos
  4. Poxa gente muito obrigado pela ajuda mesmo!! voces me ajudaram muito! vou ligar para a volks hoje para saber como é o procedimento para passar o scanner, e ja agendar a vistoria cautelar na supervisao... muito obrigado pessoal.. e se alguem souber mais alguma dica de como se precaver pode falar sem medo ok? abracos pessoal
  5. Opa, muito obrigado pelas dicas valiosas!! com certeza concordo com tudo que você falou! por tudo que li o dsg6 banhado a óleo é muito mais tranquilo que o dsg7 a seco! Então estou seguro quanto a isso! a dica que eu queria era exatamente essa, algo exatamente como vc falou, de passar um scanner no carro la na volks.. Você sabe dizer se eles fazem isso de boa ou precisa pagar algum valor e etc? no caso eu levaria na propria volks que o cara comprou o golf!
  6. Boa tarde pessoa, já acompanho o fórum tem um tempinho, e está na hora do meu primeiro post, então vamos lá. Estou de olho num golf gti, mexicano, ano 2015/15, com 22 mil km rodados, com teto solar. Ou seja, é a versão gti básica alemã com teto solar, logo sem o pacote exclusive. Ele está na garantia de fábrica até final de 2018. Até então tudo perfeito, porém, eu não tenho NENHUMA experiência com compra de carros usados, vai ser meu primeiro usado, já tive o civic 2008/ o 2015 e agora pretendo comprar meu primeiro golf, e como surgiu a oportunidade desse golf gti usado, e não quero e nem posso pagar 120 mil num highline zero, Então o problema é basicamente esse, sou novato na compra de carros usados, e não quero e nem posso ser ''passado'' a perna, eu sei que o vendedor pelo menos é um cara que aparenta ser de confiança, um cara que parece ser honesto, de boa índole, e que me passou muita confiança, falou que sempre usou podium, sempre revisões em concessionaria, disse que é conhecido na concessionaria, e etc etc. Porém, queria saber do pessoal do fórum o que eu posso fazer pra ''me resguardar'' quanto a compra desse carro, queria saber se eu posso ir tipo com ele na concessionaria que ele comprou e pedir que me emitissem um laudo garantindo a garantia ainda, ou seja, que o mecanico de la garantisse que ainda ta na garantia de fabrica, pois, tenho medo dele ter mexido numa minima lanterna que seja e tenha perdido a garantia, até por que to confiante quanto a qualquer problema de mecatronica com o dsg6 trocar ele na garantia. Ou se bastaria fazer uma vistoria cautelar garantindo que o veiculo nunca foi batido nem nada do tipo, estou receoso de pedir isto a ele pois ele parece ser muito cuidadoso com o carro, e é chato alguém ficar ''desconfiando'' de voce pedindo mil vistorias e etc.. Ou se posso fazer uma procuracao em que ele alega que nunca fez nada com o veiculo e que está na garantia e etc.. É basicamente isso galera, quero muito comprar esse gti porém quero me resguardar em todas as formas possíveis, tendo em vista que não entendo de barulhos, e etc a ponto de saber se está bom ou nao e etc.. É isso galera, muito obrigado por tudo! abraços vcs sao 10