ronaldomg

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

ronaldomg last won the day on August 27 2021

ronaldomg had the most liked content!

ronaldomg's Achievements

  1. Vou ver como faço pra testar o desembaçador com vapor. A seguradora já disse que só realiza a troca se houver dano no vidro (pela resposta, não consideram o filete como parte integrante do vidro). No mais agradeço a todos pelas respostas :-) Enviado de meu CLT-AL00 usando o Tapatalk
  2. Pessoal, tive um problema numa "estética automotiva": mandei limpar o interior do carro e estragaram a película. Daí mandaram eu levar num lugar pra fazer a troca, substituíram a película, só que na parte do desembaçador ficou descontínuo o desenho do filamento no vidro... O cara que instalou a película disse que não estragou, mas na minha visão aparentemente ficou só a tinta da linha vermelha no vidro. Segmentos do filamento parece que sairam junto da película que foi removida. Tem algum jeito de verificar isso pra atestar o funcionamento? Teria como consertar sem substituir o vidro? Já pesquisei na concessionária e o vidro custa mais de 3k pra repor... De repente pedir reposição via franquia do seguro, sei lá... Gostaria de outras opiniões... Valeu!
  3. Se acendeu a luz, já procura um lugar pra trocar, oras... Faz uns orçamentos na concessionária, depois pesquisa por fora pra ver se vale a pena fazer lá ou em outro lugar. Vai na oficina de confiança e pede pra olhar tbm se o disco de freio ta ok, já vê se precisa de alinhamento e balanceamento, faz rodízio dos pneus etc e pesquisa sobre as pastilhas que a galera recomenda (TRW, Jurid, Fras-le etc). Fui fazer troca de oleo esses dias na css e o cara passou a mão na pastilha de freio dianteira, nem mediu e falou que seria bom trocar. Preço: R$ 880,00. Chorei e ele falou que dava pra fazer por uns 660 reais... Eu disse que iria esperar a luz acender pra trocar (pra ter tempo de pesquisar por fora etc) Bicho veio com um orçamento total (várias empurroterapias e serviços com muito sobrepreço) de mais de 2 mil reais...kkkk!! perguntei o que era obrigatório pra manter a garantia e ele disse que só a troca de oleo e filtro (300 e poucos reais) mandei fazer só isso e boas... Por fora a pastilha tende a sair bem mais em conta já instalada... Pesquise e veja se o preço da css vale a diferença. Abraço!