juniorubz

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juniorubz postou

  1. Valeu!! Tem como reverter para original, caso o processo dê errado?
  2. Só aparece o radar ou tem os alertas?
  3. Boa noite galera!!! Quando aciono o alarme do meu carro (travo as portas), depois de um tempo, ele começa apitar. Alguém tem idéia do que seja isso???
  4. Desculpe amigo, acabei lendo rápido.
  5. Boa noite galera!!! Estou com um problema no meu Golf que vem arrastando a tempo. Quando manobro o carro na garagem e esterço o volante até o fim, a direção da uns estalos. Me falaram que pode ser a barra de direção. Alguém já teve este problema? Quanto pagou no serviço? Agradeço.
  6. Deu certo? O alerta está funcionando??
  7. Problema relacionado ao DSG, sim!!!!! Mesmo fora da garantia.
  8. Pode ir de olho fechado amigo!!! Sobre o DSG, a VW está reparando mesmo fora da garantia. Só precisa pagar a mão de obra. Peguei um Highline 14/15 e estou muito satisfeito!! 1 ano de uso. Pretendo ficar 2,3 anos com ele. Esse que você está pegando é de procedência?? Caso não for, recomendo consultar no site www.carcheck.com ele te dá todas as informações do veículo: Por onde passou, quantos donos teve, se tem multa, passagem de leilão, sinistro, etc. Espero ter ajudado. Abraço.
  9. Esse Prius é feio demais!!! Agora o Golf GTE, sonho!!!!
  10. juniorubz

    Mola eibach ou h&r?

    Ficou muito bom hein!!!! Quanto pagou?
  11. O Polo e o Virtus, tem um acabamento inferior ao Golf, na minha opinião.
  12. Meu carro esta com esse barulho no volante também. Me falaram que teria que trocar a caixa de direção. No meu caso, só acontece quando estou manobrando o carro. E na boa? Já desencanei. Aprendi a conviver com barulho do carro. Já vi que não tem solução. E nem estou disposto a gastar grana para arrumar. Quando for trocar, vou passar desse jeito para frente. Meu carro está com 55000km rodados, peguei com 47000. Quanto você gastou nesses rolamentos e amortecedores? Dependendo, me interessa.
  13. Pode ir no Alemão sem medo amigo!!! Carro é excelente!!!
  14. Desculpe a ignorância, mas o que seria esse modo "roda livre?"
  15. Creio que isso ocorre apenas com iOS. Já escutei áudio inteiro do WhatsApp e nunca parou. Tenho um Samsung Galaxy S8+ Meu Golf é 14/15 Alemão