sirmagus

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

sirmagus's Achievements

  1. Por sistemático, você diz uma característica do pneu? Ou do PSI?
  2. No meu mostra 29 PSI para andar vazio, foi o que sempre utilizei. Quando tive problemas no pneu ele avisou que estava perdendo a pressão, mas perdeu muito também. Hehehe Interessante informação, os meus tem próximo do seu, 25.000km. Tem o desgaste na parte interna também: O problema é que já acho ele meio duro com 29 PSI, utilizar 32PSI vai ser uma tristeza hahaha A utilização do meu é 90% cidade.
  3. Acredito que tenha lado de montagem, agora fiquei na dúvida, de qualquer forma vou levar na CC mês que vem e pedir para verificar se está tudo correto, mas achei estranho o desgaste. Postei mais para saber se alguém teve algum problema do tipo, lembrando que eu fiz tudo na CC. Confirmei aqui e está correto, falei besteira, está na lateral correta de acordo com a montagem e o desgaste foi na lateral externa conforme na foto.
  4. Bom dia, Tive um problema com um pneu e acabei tendo que trocar 2 Michelin Primacy HP por 2 Michelin Primacy 3, na troca notamos que está com desgaste irregular na lateral externa. O carro em questão é um Golf MK7 14/15 Mexicano, com rodas 17", o carro foi todo revisado em CC inclusive feito os alinhamentos e balanceamento na mesma, e sempre pedi para realizarem os rodízios. Segue as fotos:
  5. Entendi, é desde que tirei da CC é assim... sempre reclamei até que alguém me falou que era normal, da impressão que é até para segurança da embreagem por causa do solo que está passando, o que acho estranho é andar com esse Golf e depois com o do meu irmão, a dirigibilidade na cidade é totalmente diferente... fora que as vezes dá vergonha com ele segurando a marcha até 4mil... mas na pista parece que o meu é mais agressivo em compensação. Ah, para não falar que são exatamente iguais, o do meu irmão é um 1.4 TSI Highline com rodas 16", o meu é o 1.4 TSI Comfortline com rodas 17" (veio com a roda maior por causa do kit "Comfortline".) pneus originais Primacy HP, já no do meu irmão é Dunlop...
  6. Pessoal, tenho um Golf Mexicano tirado em 04/2015, 1.4 TSI Comfortline. Desde que tirado da CC eu acho as trocas de marcha dele estranhas, na posição "D", ele as vezes troca na marcha lenta (1, 2, 3) acima de 3500 RPM, parece aquelas pessoas que ficam esgoelando o carro, como meu irmão tem um semelhante, o dele é completamente diferente as trocas, e reclamo disso em toda revisão e até hoje nada mudou. Na ultima revisão levei em uma CC um pouco maior, já que sou do interior de SP, aí reclamei novamente dessa troca de marcha, a justificativa foi que é normal, já que ele faz essa troca devido a sair de alguma valeta, buraco ou rua ruim, e em testes realmente pareceu isso, apos passar em valetas, ou ruas ruins ele segurava a marcha. Porém foram verificar o carro e disseram que teria que trocar a alavanca de câmbio que não aparecia erro nenhum, mas no Scanner apareceu, ontem voltando de uma viagem começou a aparecer a imagem da falha no painel do carro... mas ainda não troquei a peça (estou esperando chegar). Alguém também tem esse problema nas trocas das marchas ou realmente não é um problema? É assim mesmo? Apesar que o carro do meu irmão é totalmente diferente, independente do asfalto ou valeta ele não segura a marcha não...