WaGNER jATCZAK

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

502 visualizações

WaGNER jATCZAK's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia , tenho um golf 1.4 tsi confortiline mexicano 2015 , troquei recentemente a correia dentada do veículo e começou a aparecer este problema no carro luz de injeção acesa e erro no start stop , alguém sabe me dizer o que poderia ser , levei na oficina passaram o scaner desapareceu o problema depois de dois dias voltou , ?????
  2. Bom dia , eu tenho o mesmo problema com o meu e não sei quem pode resolver , você sabe me informar quem poderia me ajudar a resolver isto , sou de Guarulhos alguém conhece uma oficina capacitada para sanar este problema .
  3. Mexer na originalidade de um carro não dá para discutir com ninguém , ainda mais se tratando de um carro com uma alta tecnologia como o golf ,se o veículo saiu de fábrica nestas características , pergunto para que mudar e/ou mexer , quer fazer certo você leva na concessionária ou compre um golf mais novo que já tenha a lanterna de led de fábrica .
  4. No site de revisão da VW está escrito a substituição das correias com 90000 km , fonte da própria VW montadora aqui no Brasil e fabricante na Alemanha . 90000 km .
  5. No site de revisão da VW eles trocam todas correias do motor inclusive a dentada quando o veículo em questão atingir 90000 km , e o valor fica em torno de R$2000,00 , eu tenho um golf mexicano 1.4 TSI , ano 2015 . Concordo quando vocês falam das concessionárias mas ainda é melhor do que você levar em algum esperto que se diz mecânico teu de confiança , o kit de correias não é tão caro mas o que sai caro é a mão de obra dos mecânicos da ccs , este tipo de veículo o golf não pode qualquer um mexer nele . Fica a dica tá 90000 km troca as correias . Site da VW de revisão lá você verifica tudo . Abraços
  6. Você está certo , aqui em São Paulo um trânsito imenso e o carro ficar ligando e desligando vai chegar uma hora que vai dar pau em algum componente do motor ou da ignição .