LeandroSA

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LeandroSA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

25

Reputação

  1. Uma vez na toyota os caras trocaram o fluído de freio do carro da minha mãe tirando 100ml do reservatório e colocando 100ml novo. Meu queixo caiu. Xinguei até o papa. Liguei na Toyota. Nunca deu nada, infelizmente o mesmo mecânico continua fazendo o mesmo procedimento na mesma CCS. O negócio é ir para boas oficinas independentes mesmo.
  2. PQP!!!! Voce passa o chassis pra VW e eles pedem o modelo do veículo? É sério isso?
  3. Pessoal, encomendei tapetes de borracha da Alemanha para meu Golf mas nesse meio tempo acabei vendendo ele. São de borracha, parecidos com os monster, desenho colmeia do GTI porém mais discretos. Segue link do ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996892653-tapete-borracha-volkswagen-golf-mk7-gti-monster-_JM Estou pedindo o valor que paguei com frete e impostos R$500
  4. Esse teste é recomendado pelo fabricante do cambio.... se ele não é confiável não sei o que é.
  5. Não sei se todos sabem mas o marcador de combustível é extremamente impreciso. É só uma estimativa, portanto cuidado.
  6. A porca da turbina sumiu e está com uma folga descomunal no rotor. Alguém já viu isso?
  7. Amigo meu perdeu a turbina com remap da SFI chips. Alguém teve essa experiencia?
  8. https://www.webmotors.com.br/c/22553782
  9. LeandroSA

    GOLF VARIANT 2015

    Vendo golf Variant 2015, suspensão traseira independente e cambio DSG. Mexicana. Pacote Elegance, com rodas 17". Todas as revisões feitas na concessionaria, segundo dono, na garantia até Julho. 4 Pneus Michelin novos. Impecável. Estou vendendo porque minha mulher vai trabalhar em outra cidade, precisaremos de 2 carros. Aceito troca em UP TSI. R$75.000
  10. Muito interessante! Vou procurar esse teste!
  11. Rapaz, o nível aqui é muito alto! Show de bola, parabéns por compartilhar a verdade! E o bissulfeto de molibdenio, alguém conhece?
  12. Não existe, no manual do carro tá escrito que não pode rebocar nada.
  13. Fica diluído no gás refrigerante. Na montagem é aplicado sim, no compressor.
  14. Como pode a transmissão detectar o torque gerado pelo motor? Até onde sei não existe sensor de torque no motor, estranho isso. Quanto a identificação de sinais pela ECU, se ela realmente consegue detectar que os mesmos foram "adulterados", o piggyback não funcionaria, correto? Precisamos de mais informações pra entender isso aí!