Dion Zucchi

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    Paraná, Brasil

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  1. Troca da Lâmpada Xenon D3S

    Salve rapaziada! Peguei um Golf semi-novo em uma concessionária, e o cara tinha trocado apenas uma lâmpada do Xenon, que conforme ele disse, tinha queimado. É visível a diferença de uma lâmpada para a outra, já que uma ainda é a original e está fraca. Pedi pro cara qual modelo que ele comprou e o mesmo não sabia dizer. Tive que desmontar o farol para ver o modelo da lâmpada que foi trocada: Encontrei dois lugares para comprar a lâmpada, um por 300 e outro por 500: R$ 300 - http://www.performance-cafe.com/produto/lampadas-xenon-d3s-philips-4300k-35w/33105 R$ 500 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921375445-lmpada-d3s-4300k-original-100-phillips-xenecostart-_JM Alguém sabe me dizer se ambos são comprar seguras ou tem algum outro lugar para comprar? Valeu!
  2. Salve galera! Peguei um golf que o antigo dono trocou apenas uma lâmpada do xenon. Em vez de trocar o par, o cara trocou só uma, e consequentemente, ficou uma diferença visível de cor. Pedi para o cara qual o modelo que ele comprou, e me disse que era um D3S da Osram, mas não lembrava a tonalidade. Acredito ser 4300k, pelo fato de ser branca com um tom amarelado. Alguém conhece uma loja boa e em conta que tenha uma lâmpada desse modelo? Na cidade onde o cara trocou ta por 460,00.. Outra dúvida: a partir do momento que você troca alguma lâmpada do golf por uma que não seja original, ele sempre ficará acusando "avaria na iluminação" no painel? Valeu, abraço!
  3. Salve galera. Levei numa mecânica de confiança, o cara tirou o botão, passou um limpa contato, e até agora ta resolvido o problema. Só dar um toque que a máquina já liga. Valeu! ps: css nunca mais.
  4. Problema no motor / Luz do catalisador acesa

    Tinha abastecido sim mano, mas fazia mais de uma semana. Foi problema de vela, algum mal contato ou sujeira. Foi limpado todas e resolveu o problema!
  5. Conversei com um amigo meu que tem uma mecânica, vou passar pra tentar desconectar o botão e dar uma limpada, porque em casa não consegui tirar HEHEHEHE vamos ver, pilha duvido muito que seja, troquei esses dias.. Css é uma piada! No seu caso você tirou o botão, colocou dnv e resolveu o problema? Valeu pelo relato, abraço mano!
  6. @Rudi no outro dia já voltou a dar problema no botão. Funcionou só naquele dia que mexi, no outro já foi-se. Levei hoje na css, o cara falou que é pilha do controle, que tem que ser original da vw. Disse que veio um cara com o mesmo caso e foi trocada a pilha do controle e resolveu. A pilha tava em falta, vou ter que voltar semana que vem para testar se é pilha mesmo. Comentei com o cara da css e ele falou que o botão não é, mas sei lá, me pareceu que o cara nem conhecia muito do carro.. Css e os profissionais de (sem) qualidade.. Ficar no aguardo agora, e ficar apertando trocentas vez o botão pra ligar. Confesso que to bem desanimado, infelizmente. Hoje vou tentar tirar o botão dnv, mas aquele cabo que ta plugado no botão não to conseguindo tirar. Tem que apertar ele pra “destravar”? Medo de forçar e acabar dando uma cagada grande..
  7. @Rudi sai agora do carro. Tirei a peça do câmbio, tentei tirar o cabo do botão e nada. Encontrei um papel de recibo de cartão dentro, e tirei. Depois que eu desisti e montei tudo novamente, fui ligar o carro para ver uma coisa, e ligou de primeira. Já fiquei surpreso. Peguei e tentei desligar. Desligou de primeira. Liguei dnv, ligou de primeira. Ou seja, PROBLEM SOLVED! Pelo menos por enquanto HEHEHEHE Não sei se era algum mal contato no cabo, no qual dei uma forçada, ou até mesmo aquele papel que podia estar atrapalhando alguma coisa. Mas enfim, OBRIGADO! Como é bom apertar aquele botão e de prima ver aquela belezura ligar. Que continue assim! HEHEHE Abraço.
  8. Vou tentar mano. Melhor sofrer um pouco sem gastar nada do que deixar 700 reais em um botãozinho.. HEHEHE Valeu mesmo mano! Deus lhe abençoe.
  9. Na troca do botão, é só substituir pelo novo ou tem que configurar algo no sistema do veículo?
  10. Pedir um orçamento, ver se é o botão mesmo. Se for, vou comprar na internet. 700+ não tem condições..
  11. Abri para tentar tirar o botão, e achei muito apertado o espaço, e como tenho a mão grossa, ficou difícil. Segunda vou levar na css para ver um orçamento. Esperar sentado o valor..
  12. Fala @Rudi! Então fera, to com esse mesmo problema que tu tinha. É um parto pra ligar e desligar o carro.. To pensando em desmontar e passar um WD-40. Porém, tem algum lugar específico que é preciso aplicar o produto no botão? Abraço!
  13. Salve rapaziada! A história e a seguinte: Quinta-feira levei o carro na melhor mecânica da minha cidade, fazer uma revisão. O dono me disse que o carro estava show de bola, só foi feita a troca de óleo e do filtro do óleo, e arrumado uma falhazinha na roda. Show. Trouxe o carro pra garagem, e só peguei ele na sexta-feira a noite. Andei pela cidade, normalmente, uma pisadinha ou outra, mas nada demais. Tudo certo! Até que no final da noite, quando eu tava vindo pra casa, escutei um barulho estranho no motor, parecia que tinha algo solto, como uma corrente, e vi que no painel estava aceso a luz do EPC e do CATALISADOR. Parei o carro, desliguei, esperei um pouco, e liguei dnv. Nada, continuou naquilo. Peguei e fui direto pra garagem guardar ele. Chegando no prédio, o barulho continuava. Para vocês terem uma ideia, eu quase não consegui subir com ele na garagem (que é no 2o piso), pois parecia que o motor 1.4 tsi tinha virado um 1.0 de uno mille. Conferi a temperatura do óleo, estava normal. O start-stop também estava apresentando erro. Coloquei na garagem e deixei. Hoje de manhã fui conferir, e a luz do EPC já não estava mais ligada com o veículo em movimento, mas a do CATALISADOR sim. Segue as imagens de como o carro estava hoje pela manhã. https://imgur.com/LyIPlK9 https://imgur.com/IbpfcXh Pontos que valem ressaltar: - Carro ta com 45mil km, abasteci fds passado com gasolina grid. - A bateria não é original, e não parece ser das melhores. - O botão pra dar partida no carro demora pra dar resposta. Tem que vezes que você aperta uma, e nada, e só na segunda ele liga. Dificilmente ao apertar na primeira ele liga. - Tem vezes que do nada aparece o "erro no start-stop". É meio que de lua. - Não apresentou nenhuma avaria de "OFICINA" no painel, como vi em alguns casos aqui do fórum. A única avaria que tem é na iluminação, que acredito ser de um xenon que esta com "cor" diferente, e não troquei ainda. Ressalto que passei a noite vendo tópicos aqui do fórum com o pessoal com o problema parecido com o meu. Segunda-feira vou levar ele na mecânica que fiz a revisão para checar. Caso seja problema no motor, tenho garantia de 3 meses da concessionária onde peguei o carro. Desde já, obrigado a todos pelo tempo dedicado para ler tudo isso HEHEHEH Abraço!
  14. Ponteira Inox Tsi

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853654789-ponteira-dupla-inox-audi-jetta-golf-mk7-capa-de-chave-vw-_JM Alguém já adquiriu ou sabe me dizer se é bom esse modelo de ponteira do anúncio?
  15. Avaria na iluminação

    Pode cre mano, vamos ver se o nosso amigo @anghinoni1982 sabe nos dizer ou conhece alguém que saiba! Abraço.