luizgfpf

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luizgfpf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Tem como fazer a distância? Obs.: É o MIB 2 de 6.5", não é o PRO.
  2. Né? vai que precisa de trocar uma peça fora da garantia e a fábrica nega por não ter feito revisão na CSS... O barato sempre sai caro.
  3. Revisão na VW aqui na minha cidade sai uma média de 400,00, sendo a mais cara que paguei até hoje 800,00 não vejo motivo de fazer fora...
  4. Estou com problema parecido mas apenas a luz da injeção/catalizador acendeu! O carro com motor frio demora uns 2 segs para ligar e treme bastante, mas depois de aquecido a partida é normal... Sinto um cheiro forte saindo do escapamento também, tipo enxofre. Vou levar na CSS pra ver o que fazer, peguei o carro tem 2 semanas, 2017 com 25mil km. Ainda nem transferi o documento pro meu nome, tenho garantia da loja de 3 meses também, fora a da VW mas se for algo grave vou devolver!!
  5. Puts, cheguei a apagar os arquivos no cartão SD mas vou tentar novamente!!
  6. Queria ter alguma noção antes de levar do que poderia ser. Esse comportamento da partida demorar um pouco é normal? Há também um cheiro forte saindo do escapamento, tipo enxofre.
  7. Boa tarde, Meu Golf TSI 1.4 2017, com 26700km, acendeu a luz de injeção semana passada após eu completar o tanque com gasolina aditivada num posto BR. Depois de reabastecer com Etanol e Gasolina comum, a luz apagou e agora voltou novamente. Peguei o carro seminovo tem duas semanas e aparentemente estava sem problemas, mas agora notei que quando dou partida após o motor ficar muito tempo desligado ele dá tipo uma engasgada, demora dar partida e treme. Será que são os bicos indo pro pau ou só a gasolina "ruim" mesmo? Se eu levar o carro na CSS pra passar o scanner vão cobrar de mim mesmo estando dentro da garantia?
  8. Gerei o arquivo e atualizei no multimidia mas não apareceram os radares... mas valeu!
  9. Qual par da certo com o Golf 1.4 TSI? ponteira dupla? Quero instalar no meu mas sem ter que cortar ou adaptar o escapamento. Tem foto montado em algum golf tsi?
  10. Alguém já instalou as ponteiras akrapovic? Tem no aliexpress também, estou pensando em comprar.
  11. Alguém sabe como incluir radar no Discovery Media 2? Golf 2017. O link que postaram antes de um fórum gringo não funciona mais, a parte de converter o CSV.
  12. https://lockdownsecuritycanada.ca/products/xpresskit-db-all-interface