luan melo

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que luan melo postou

  1. Já vi e analisei essa matéria, porém, nenhum dos dados postados bate com meu problema. Se alguém souber de algo, me avise por favor.
  2. Olá galera! Tenho um golf 1.4 tsi alemão e, quando chego em 140 km/h ele acende a luz de EPC e corta a pressão de turbo (entra no modo de segurança). Quando passo o scanner ele da o seguinte erro: Entrada de Ar falsa. Tendo esse diagnóstico troquei todos os anéis origins da entrada de ar e, os dois sensores que vão no intake. Troquei também o anel oring que vai embaixo do TBI, já aproveitando olhei o TBI e, não detectei nenhuma incoerência para o erro persistir. Lembrando que fui trocando peça a peça para ver se o erro parava e, mesmo assim ele sempre continuava aparecendo. Alguém já passou por isso? se alguém já passou por isso me ajuda, por favor!
  3. você teve que trocar algo ou fazer alguma atualização?
  4. Estava voltando do serviço com meu carro hoje, e ele começou a falhar e ficou totalmente sem força, acusando “erro no start stop” parecia até que ele ia morrer em uma rodovia que se deve andar a 120km/h ele não estava passando de 60km/h, o câmbio chegava a não entrar as marchas. Alguém sabe o que pode ser?