Paulorc

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulorc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Bom dia Amigo. Tenho um MK7 2014, já rodei 155 mil!
  2. Boa tarde amigo. Problema resolvido, o problema era volante do motor e bomba d'gua, o custo dessa manutenção foi de R$ 8.500,00.
  3. Boa tarde amigos. Vou compartilhar com vocês um problema em meu MK7 highline 2014 com 156mil km rodados, essa semana a luz de avaria da direção acendeu no momento em que fui dar a partida no carro, desta forma o volante ficou rígido sendo quase impossível de movimentar, assim direcionei o veiculo até a concessionaria e infelizmente fui informado pelo setor de manutenção que terei que substituir a caixa de direção com o custo de R$ 10.000,00 será que é esse mesmo o valor, podem comentar:
  4. Paulorc

    Problemas

    Boa tarde amigos! gostaria de compartilhar com vcs, tenho um golf 2014 TSI, está com 140 mil rodado sou único dono, essa semana ele apresentou um problema porém não levei ainda na Concessionária para identificar, se trata de falha ou o ruído agressivo quando o carro se encontra na lenta porém ele não se desliga permanece com o ruído e o motor falhando isso já aconteceu com algum de vocês? Abraço a todos.