Lucas Prates Silva

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Lucas Prates Silva last won the day on May 1 2020

Lucas Prates Silva had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lucas Prates Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Sim foi o que o advogado disse. foi trocada aos 90 mil aproximadamente. amigo... o tempo do produto nao isenta necessariamente a fabrica de responsabilidade. carros quebram , sim. concordo. mas esse erro é vicio oculto e cronico. é bem específico neste cambio e neste modelo. nao é qualquer forma de "quebra". mas enfim. vou entrar judicialmente.
  2. "O problema se caracteriza como vicio oculto, mas o carro tem 7 anos de uso e mais de 130mil km rodados." se é vicio oculto, qual a correlação com a idade do veiculo? O juiz que decida.
  3. ganhar cortesia nao. ganhar judicialmente dificil? mesmos sendo vicio oculto e sem nexo causal da revisao com o problema? a dona anterior ja trocou a mecatronica .... eo carro tem 130 mil . a mecatronica tem 40... e ai?
  4. vou entrar judicialmente. alegam que após a garantia por nao ter revisão na concessionaria perde a cortesia. vício oculto, fato de produto, agora que se entendam com o juiz. quase sofri acidente em rodovia, empresa se omitiu.
  5. colega os relatos que encontro estão perdidos dentre centenas de mensagens. a ideia era justamente criar um tópico EXCLUSIVAMENTE para esse tema. Pois gostaria de entrar em contato com os proprietários de veículos que conseguiram na cortesia.
  6. Sim curta o carro. Todavia, esteja ciente que nos modelos mais antigos dsg esse problema é crônico. Informação não mata.
  7. Não queria que virasse processo. ESTOU TENDO MTA DOR DE CABEÇA E pra virar processo gostaria de mais relatos de cortesia para me ajudar. MEU CASO TAMBÉM PODE VIR A AJUDAR MAIS PESSOAS!
  8. Entendo... mas devido ao valor abusivo vou pleitear a cortesia. Todavia, gostaria de mais relatos e mais informações para tal.
  9. Bixo.... tu nao tem noção da minha raiva. Preciso urgente de relatos de pessoas que conseguiram trocar NA CORTESIA MESMO FORA DE GARANTIA.
  10. Pessoal, por favor, gostaria de relatos de quem conseguiu troca da mecatronica FORA DE GARANTIA! Irei recorrer judicialmente, golf 1.4 2013 , erro de cambio , está havendo recusa em trocar na cortesia. Orçamento - 20 mil reais. DISCAUTOL - 3 lagoas Mato Grosso do Sul Preciso de informações sólidas de usuários que conseguiram a cortesia para pleitear a minha OBRIGADO
  11. A ... também gostaria de saber qual alteração necessária para implementar cronômetro e outras funções! Obrigado
  12. Pessoal tudo bem? Tenho um golf highline tsi 13-14 Gostaria de saber quais alterações podem ser feitas na multimidia, no painel dele. É possível deixar colorido? O que é possível customizar? Há algo que eu possa comprar para fazer isso? No aguardo. Obrigado.