gtimesq

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

615 visualizações

gtimesq's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Os veiculos equipados com o sistema de controle de largada (launch control) necessariamente devem trabalhar com seguranca a fim de preservar os componentes do veiculo. Apesar de parecer, quanto o pedal do acelerador e acionado juntamente com o pedal do freio, o carro nao esta "queimando" embreagem. O que acontece e que, com o giro do motor elevado, o carro esta com a primeira marcha pre engatada (por se tratar de um cambio de dupla embreagem) e, quando tiramos o pe do freio, o sistema termina de engatar a 1 marcha rapidamente, e solta a embregem logo em seguida. pode-se notar, que depois que retiramos o pe do freio, ainda se passam alguns centesimos de segundo para a carro arrancar, devido ao engate da marcha e de a embreagem ser solta
  2. sinceramemte, acredito que a trava fique debaixo da peça que vem escrito P,R,N,D. Acho que seria necessario retira-la, ja que nao e possivel mesmo mover a alavanca de cambio sem a chave o ou carro estarem ligados, mesmo com o freio acionado.
  3. voce deve parar o carro, selecionar o modo sport, deligar o esc/asr pressioando a tecla por 5s. dai voce pisa forte no freio com o pe esquerdo, e simultanemente pressiona o acelerador totalmente. o carro elevara a rotacao do motor ate 3000rpm, ai e que voce tira o pe do freio rapidamente.
  4. Ai galera, topico para compartilhar informacoes e experiencias com o launch control do golf GTI. Queria primeiramente saber se o sistema de largada esta presente tanto no carro mexicano quanto no alemao...
  5. Tambem acho isso cara. seria muita responsabilidade para a fabrica, alem do mais, o precos ods carros permaneceu o mesmo, o que nao gera motivo para modificacoes mecanicas...
  6. Tenho um gti mexicano e faz no maximo 12km/l na estrada, com a velocidade variando de 110 a 130. Quanto ao consumo na cidade, faz 7, mas moro no interior, cidade pquena, sem avenidas longas e com morros. Queria saber se o gti alemao e mais economico...
  7. Fala pessoal! Adquiri um golf gti 2014/2015 (mexicano) recentemente, e um proprietário que estava vendendo um exemplar 2014/2014 me disse que o módulo de injeção do motor TSI alemão era diferente do mexicano, além disso ele me disse que a injeção do TSI alemão era bosch, e a do GTI mexicano era Magneti marelli. Além disso, disse que apesar de possuírem a mesma potência anunciada, o alemão seria bem mais econômico e, no caso de uma reprogramação, renderia mais potência (265 [mexicano] e 310 [alemão]). Queria saber se algum de vocês saberiam me dizer se a informação confere... Obigado desde já...