Giovanni Luis Neumayr

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Giovanni Luis Neumayr last won the day on August 24 2019

Giovanni Luis Neumayr had the most liked content!

Sobre Giovanni Luis Neumayr

  • Data de Nascimento 06/21/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Dornbirn- Austria

Últimos Visitantes

950 visualizações

Giovanni Luis Neumayr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Se nao me engano, ja existe um comentario aqui no Forum, que explica muito bem a diferença entre o DSG6 e o DSG7. Construtivamente , o DSG6 se difere do DSG7 basicamente em 3 pontos; 1°- Tipo de Conjunto de Disco de Embreagem. (O DSG6 tem seus dois discos de embreagem de Lamelas metálicas imersas em Öleo. O DSG7 por sua vez, tem seus discos de embreagem tradicionais) 2°- Número de Marchas, com diferentes relações ( O DSG6 tem 6 marchas para frente e 1 para traz. O DSG7 tem 7 marchas para frente e uma para traz) 3°- O DSG6 é dimensionado para um Torque Maximo de 350N, sendo que o DSG7 somente 250N. Se observarmos esses tres pontos, notaremos perfeitamente o pq da diferenca de Torque Maximo entre os dois sistemas. O DSG6, tem em seu Intervalo de Inspeção determinada pela VW a cada 60.000Km , engloba a Troca de Öleo e Filtro de Öleo do DSG. Ja no DSG7, o Öleo encontrado neste Cambio, tem "LifeTime".(Nao necessita de troca) Nos casos de avaria, a VW nao permite ao Tecnico Mecanico , que possa ser feito qualquer tipo de Reparo na parte interna do Conjunto de Embreagens, como tbm nas Engrenagens das Marchas. O unico reparo que é possivel no DSG6 , é a Troca do Conjunto de Mechatronica. Ja o DSG7, é possivel fazer a troca em caso de avaria, tanto do Conjunto da Mechatronica, quanto o Conjunto de Embreagem.
  2. Ola pessoal! Em relação ao problema descrito, está evidente que ele se encontra no Conjunto da Ebreagem DSG. Meu concelho é que vc deve fazer a troca . Seu receio em que „o carro não venha ficar legal“ acredito ser desnecessário, pois os Mecânicos das Autorizadas recebem treinamento para estes trabalhos!
  3. Vemos tanto o DSG6 quanto o DSG7, como câmbios Robustos,alem das demais qualidades conhecidas como Conforto, Desempenho etc.... Os dois DSGs nao dao muito problemas. A maioria dos carros possuem cambios DSG, aqui na Áustria/Suíça/Alemanha ( moro na divisa entre os 3 países)
  4. Saudades à todos os participantes do fórum! Trabalho em uma Concessionária VW/AUDI aqui na Áustria e a experiência que temos com o DSG (no que diz respeito a reparos) restrigem-se a problemas na Mechatronica ou no Conjunto da Embreagem (Kupplungspaket)! Estes câmbios ( tanto o DSG6 quanto o DSG7 tem ótima performance). A troca de um Conjunto de Embreagem sai aqui em Torno de 2.500€ (10.000,00R$)