brenorockenbach

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  1. A minha Heliar de 75A (ou seria 70 não sei bem agora) se entregou na semana passada, não chegou a 13 meses de funcionamento, isso que NUNCA uso o start/stop e logicamente quando eu estava de férias a 500 km de casa, procurei em varias lojas a tal Heliar para assim conseguir trocar em garantia mas sem sucesso em todos os lugares que fui estava fora de estoque, assim acionei aquele guincho da própria Heliar onde fui prontamente atendido e ligaram meu carro fazendo uma chupeta (HUMMMMMMM boiola kkkk). Assim fui até uma loja e botei uma moura normal pois não queria perder mais tempo atras da bateria. A ideia era pegar a outra em garantia e vender uma delas assim eu não ficaria no prejuízo. Mas adivinhem o que me acontece ao chegar em casa?????? Sou rendido e amarrado por dois homens e me levam a viatura dentre outros eletrônicos da minha casa. Logo após o carro é encontrado com praticamente tudo dentro, unica coisa que faltou era meu celular uma quantidade de valor monetário e o manual do carro onde junto estava minha garantia da bateria Heliar, agora tenho que torcer pelo o bom senso da fabricante em me anteder em garantia, se não serão mais "quinhentão" perdido....
  2. Estranho fiz a minha de 60k esse mes e não falaram nd de correia de dentada, seu carro é que ano?
  3. Aquela não era qualquer folha de papel, foi desenvolvida para suportar altas temperaturas kkkkkkkk.... Brincadeira a parte, confesso que fiquei com medo também mas eu como um bom teimoso resolvi arriscar. No dia que fiz esse teste chovia muito mas muito mesmo talvez ajudou a não tocar fogo na viatura hehehe....
  4. E as velas que queriam me cobrar 600,00 mangos no joguinho, e no site onde mostra os valores das revisões ela custa 360,00... É de chorar.....
  5. Calma Rodrigo a novela nao acabou kkkkkk... Segue foto do meu dispositivo de rastreamento de vazamento. Uma folha branca dessa A4 envolvendo toda a parte do freio. Se tivesse respingos pelo lado de fora estaria claro que o vazamento não vinha do freio. Dito e feito no outro dia ja fiz uma viajem chegando ao meu destino tava la a folha melada por fora, levei na mesma hora ate a css, e o mecânico me diz, realmente tu teve uma ótima ideia. O problema estava no retentor da homocinetica como sempre falei, substituído o mesmo, no outro dia escuto um barulho no motor vou ver e para minha supresa estava caindo os parafusos da homocinetica, segue foto No fim das contas queriam me cobrar 300,00 paus de mão de obra para trocar o retentor da homocinetica, e o retentor me dariam de brinde, pois o carro ja estava fora de garantia, nessa hora perdi a paciência com eles, bati o pé e falei que o problema ja vinha acontecendo de meses atrás quando o carro ainda estava no período de garantia de fabrica, tinham substituído peças desnecessárias do carro por um diagnóstico mau feito quando o problema estava em um retentor de 60,00 reais tinham trocada pçs que o valor chegava a 50x o valor do retentor, eu estava me propondo a pagar o retentor, para não ficar ruim para eles terem que explicar para fabrica que as pçs trocadas estavam erradas. Não gostaram mas no fim aceitaram. Tem um pessoal la que não quer me ver nem pintado de ouro kkkk.... Mas assim foi resolvido o problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. NÃO CONSIGO MAIS POSTAR AS FOTOS, CONTINUAREI LOGO MAIS TENHO QUE SAIR AGORA HEHEHE... O DEVER ME CHAMA.
  7. Só para dar continuidade ao tópico e não deixar ele sem o fim correto da historia hehehehe. Bom o problema que tinha (vazamento aparentemente vindo do cilindro de freio) continuou após a troca do cilindro mestre, como sou chatão mesmo retornei a CSS, onde fui sempre bem atendido, embora começo a concordar com o despreparo dos mecânicos, voltei a reclamar do dito vazamento segue foto: E eu mesmo sendo apenas um curioso em mecânica, já tinha chamado a atenção deles perguntando se esse óleo não poderia estar sendo jogado da homocinética por força centrifuga, mas um deles ignorou o que eu falei (no fundo mandou eu toma no ** certamente), e falou que óleo só desce não sobe, eu simplesmente silenciei, carro estava na garantia por mim que troquem até o estepe para sanar esse vazamento. Segue foto do vazamento da homocinética. Sobre esse vazamento aí diziam que era porque pingava fluido de freio em cima e jogava para todo lado no motor, até fazia sentido mas eu continuava achando que o vazamento era somente aí. Bom então já que não resolveu trocar o cilindro de freio, trocaram agora o reservatório, segundo eles estava com micro fissuras, e adivinha????? não resolveu nada kkk.... E eu novamente na CSS reclamando. Aí por sorte ou azar não sei bem, um mecânico mais aceitador de opiniões me atendeu e deu 10% de credibilidade na minha teoria, aí já me animei. Ele limpou tudo e falou para retornar no primeiro sinal de vazamento. Segue foto do primeiro sinal do vazamento. Para mim estava mais do que na cara que o não tinha nada a ver com cilindro de freio reservatório e qualquer coisa parecida, eu só tinha que provar para os mecânicos minha teoria. Então eu como bom brasileiro que manja bem de gambiarra, depois de diversos cálculos chego ao projeto: CONTINUA....
  8. A viatura esta na garantia ou vai ter que sacar o escorpião do bolso?
  9. Da mesma forma que tem picareta no ML acho que ainda o bem ainda predomina e a grande maioria são de pessoas honestas vendendo produtos lícitos. Quanto a produto de roubo sou totalmente contra pois acaba estimulando o outro lado. E o parasol de R$1800,00 kkkk pedaço de esponja ou seja la o material que é aquilo (talvez ouro kkk) forrado com um tecidinho e um espelhinho, o do Gol deve ser o mesmo e custar 100,00 temers.
  10. No ML achei o cilindro mestre USADO por 400,00 temers, seria a minha alternativa caso a garanta não cobrisse, uma pecinha de 20 cm de ferro e nada mais 2500 da de brinquenchon tchumi, acredito mais em algo do tipo do que o icardex mencionou, deve ter alguma mutreta.
  11. Por essas e outras que acabei me "acostumando" com esse barulho, quando entro em ruas de paralelepípedo é uma barulhada, e ao contrario do seu o barulho aumenta em dias de mt frio, moro no RS quando faz 0ºC eu já ligo o som bem alto antes de sair da garagem pois sei que a barulhada vai ser forte heheheh... para mim faz até sentido no frio fazer mais barulho, pois as peças acabam comprimindo algum pentelhésimo e assim criando folgas, em dias "normais" TODOS os barulhos de acabamento diminuem bastante, tirando um que tem ali no led do alarme que to afim de arrancar fora, tem um grilo alí que provavelmente foi o capeta que colocou kkkkk.... Mas como sempre digo os prós do carro são imensamente maiores dos que os contras, e ao contrario do @iCardeX minha relação com a VW foi maravilhosa até o ultimo dia de garantia contratual (por acaso é hoje), descobri ontem que o CDC garante 90 dias além da garantia contratual, então teoricamente tenho mais 3 meses de Garantia, mas essa sim tenho certeza que sera difícil de conseguir, e só irei atras se o preju for grande para meu bolso, caso contrario me dou por satisfeito pelos serviços prestados até agora.
  12. Cara eu troquei a embreagem em uma css e não recebi nota nem do serviço kkkk acho que depende no nível de honestidade da empresa seila. O que tinha seu teto? O meu faz um nhec-nhec mas acabei não mandando arrumar pq vi que depois de um tempo o barulho volta igual. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Pessoal vou compartilhar com vcs a nf da troca do cilindro mestre e do quebrasol. Reparem no valor da bos** do quebrasol é surreal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. So para concluir o caso aqui nesse tópico, embreagem trocada toda em garantia sem eu tirar um puto do bolso, peguei a viatura agora e nossa que diferença, eu ja achava bom antes, mesmo com uma leve trepidação quase que imperceptível da embreagem, oremos para que a substituição dure heheh...... Em anexo foto de parte da cravada que levaria se a vw nao pagasse o kit. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Acabo de pegar na ccs a viatura com embreagem NOVA. Diga-se de passagem que delicia kkkkkkkk.... Antes eu achava normal, ela tinha um "macete" para largadas, achava que isso era mal do Golf. Mas agora com ela nova vejo a diferença, parece outro carro leve, suave. Tudo foi pela garantia, segue em anexo foto do serviço, não me deram Nf, e como foram muito bacana, rápidos e aparentemente funcionou eu nem questionei. Segundo o consultor esse valor é o que a ccs recebe pela garantia, para mim custaria em torno de 5.500,00. Que facada heheheh.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk