Carlos Augusto Caldas

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Sobre Carlos Augusto Caldas

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  1. Cara, isso é mecatrônica, leva em outra CSS
  2. Parceiro, o meu começou a dar problema no câmbio e depois de alguns meses começou às vezes não ligar, enquanto isso estava aguardando a autorização da VW para troca da mecatrônica, no dia que autorizaram a troca fui levar pra CSS e não ligou mais, foi de guincho, o problema de nao ligar estava relacionado a mecatrônica, trocou e ficou zero. Estava exatamente com o mesmo sintoma que vc relatou. Boa sorte
  3. Vc pode comprar um carro e 1 mês depois pode dar alguma problema ou usar 2 anos e não dar problema algum, o carro é muito bom, não me arrependo, o meu deu problema, resolvido em cortesia fora da garantia, porém o custo pra resolver fora não é nada de outro mundo, me refiro a mecatrônica.
  4. Verifique se as revisões foram feitas na CSS a fim de possível problema no câmbio para assinar a garantia, mesmo após o término do período é feito a troca em cortesia, caso não existe uma oficina especializada a Automatic em SP os caras são top e preço acessível. O meu deu problema, orcei com eles em 3.000 o reparo, porém conseguir na cortesia e troquei de graça na CSS
  5. Comprei e não me arrependo, pelo preço não vai achar nada igual ao DSG Alemão
  6. Bom dia https://www.google.com.br/amp/s/quatrorodas.abril.com.br/testes/vw-golf-1-4-tsi-flex-nacional-mais-potente-mas-menos-refinado/amp/
  7. Amigo, comprei o meu 14/14 premium no início deste ano e tive o problema da mecatrônica, a css trocou em cortesia, pois não estava mais na garantia, eu aconselho a quem quiser comprar, é um excelente carro, todo carro pode dar problema, pra tudo tem solução, reparos na mecatrônica já são feitos pela Automatic em São Paulo, compraria novamente, e se a css não trocasse eu já estava em contato com o pessoal da Automatic que me disse q eu gastaria em média de 3.500 pra ficar zero. Não achei muito elevado, justamente pelo nível do carro que dirijo. Próxima compra se Deus permitir GOLF GTI.
  8. Amigo, comprei o meu a 6 meses e apresentou problema na Mecatrônica que teve que ser substituída por cortesia, porém se tivesse que efetuar o reparo gastaria algo em torno de R$3.500 na especializada Automatic em São Paulo, acho custo relativamente barato pelo carro que vc está adquirindo, mesmo q eu tivesse que arcar com este custo não me arrependeria e nem compraria o nacional, a diferença é absurda, compre o seu MK7 e seja feliz.
  9. NO meu caso o DSG apresentou problemas que não impediam de rodar com o carro, então busquei o carro e me pediram 15 dias pra chegar a mecatrônica, chegou com quase 30 e no dia antes de levar o carro na CSS aí deu pau de vez, teve que ir de guincho pois o carro nem ligava mandando posicionar a alavanca no P (mesmo já estando no P) 3 dias depois o carro estava pronto, mecatrônica nova, óleo da caixa substituído e carro reprogramado ( perdi o modo roda livre) me custou R$880,00 paguei sem choro, carro já estava a quase 6 meses passado o período da garantia.
  10. Enfim, substituíram a mecatrônica por cortesia, paguei R$880 de mão de obra, ficou ótimo, só a questão de retensão de marcha em calçamento ruim que continua, mas acredito que seja característica do veículo, outro detalhe é que no modo econômico o meu carro que tinha a “roda livre” não tem mais, será que é configuração? Achei estranho
  11. Então, hoje faz 1 semana que o meu carro está na CSS Para diagnóstico, identificaram que o problema é na mecatrônica e estão aguardando posicionamento da fábrica quanto a cortesia, a atendente me disse que enquanto a fábrica não se posicionar o carro tem que ficar lá. Nem liguei no 0800 pra reclamar pela demora, acho que não devo, ansioso aqui pela resposta e triste pq estou a pé. Rsrs
  12. Realizei o teste na 6 e 7 marcha, acelerei tudo com 1.200 rpm e nada aconteceu demorou bastante pra subir a rotação, então embreagem está ok
  13. Tem a roda livre no modo econômico, é o Alemão, obrigado pela sugestão
  14. Vou realizar o teste, será q poderia ser algum problema no kickdown? Acionando aleatoriamente? E caso ele acionasse eu não consigo passar no manual? Tá certo?