Danelon

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danelon

  • Data de Nascimento 07/08/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte - MG / Petrópolis - RJ

Danelon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. O do pai de um amigo era assim também, exceto quando vc pisava mais. O seu faz isso mesmo pisando mais fundo? Pisando normal eu acho que é assim mesmo. A 1ª é só pra tirar o carro do lugar.
  2. Eu só queria ver a opinião dos fanáticos que ficavam nervosos quando alguém falava desse câmbio bomba. Mas parece que eles somem quando aparece algum problema.
  3. Vc tá cansado, blz. Se essa verdade te incomoda tanto assim, passa batido amogo e não perde tempo respondendo. Porque toda vez que alguém cogitar a compra de um usado com DSG 7, o certo é alguém prevenir quem está pensando em adquirir um carro com esse câmbio. Se algo me irritasse tanto, eu ignoraria.
  4. Desculpe, mas vivenciei de perto um Golf highline alemão trocar 1 vez o DSG 7 e quase trocar a 2ª vez com 85 mil kms rodados. Eu não confio e não recomendo. Acho que os vários relatos falam por si.
  5. Entre as opções citadas, racionalmente eu escolheria o Polo, que vai te dar um nível de desempenho legal, além de vir muito equipado e ser 0 km. O Corolla é confiável, legal, mas não me desperta nenhuma emoção. O Golf pra mim com DSG 7 é uma bomba em potencial que pode ou não explodir. Eu não compraria um carro com tanto relato do mesmo problema (e bem caro de se resolver caso a VW não cubra). Ainda colocaria um Jetta TSI (tanto o 1.4 quanto o 2.0) na jogada por ser um excelente carro.
  6. Acredito que a mão de obra seja o menor dos problemas nesse caso. O pior problema pra mim é ser obrigado a ficar refém do péssimo e caro serviço das concessionárias VW. Uma pena que essa seja a única forma de ficar tranquilo com o DSG 7.
  7. Aalguém usa aqueles aditivos do tipo STP? Ando pensando em usar no meu carro. Já são 28 mil kms rodados com gasolina comum. Motor redondo até agora, mas prevenir é sempre bom.
  8. Pessoal, é verdade que a VW tá trocando o DSG 7 sem custos pro cliente mesmo após o término da garantia? Me falaram isso num grupo, mas achei estranho essa afirmação. Ainda mais considerando o pós-venda porco da VW. Se isso for realmente verdade, dá um pouco de tranquilidade pra quem pensa em comprar um carro fora da garantia.