VitorGS

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VitorGS

  • Data de Nascimento 06/09/1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

VitorGS's Achievements

  1. Tenho interesse em jogo de molas esportivas para o Golf 1.4 TSI ano 2017 modelo nacional. Preferência para Eibach.
  2. Tenho um Golf 1.4 tsi 2013/2014 com 125mil km e câmbio DSG.. De um tempo pra cá aquele barulho característico do câmbio (que no meu carro apresenta desde 0km) começou a aumentar. Fiz a manutenção de trocas de óleo da mecatronica, da caixa e reprogramação da embreagem em oficina especializada em Porto Alegre e o barulho não mudou nada. Segundo o proprietário da oficina o problema seria de desgaste no volante bimassa do motor. Olhei preços e achei absurdo. Não sei como está o desgaste das embreagens do carro, mas não notei nada anormal fora o barulho. A pergunta: Alguém já teve esse problema? Como solucionar com um custo mais baixo? 1. Trocar por um volante monomassa? 2. Soldar o próprio volante? 3. Retificar o mesmo? 4. Marchar com o preço salgado de uma peça nova? Se alguém tiver essas dicas e puder ajudar, meu muito obrigado!
  3. Usa o Auto Hold que resolve o problema da embreagem "patinando" e o carro não desliga. Simples. Acendeu a luz verde de freio no painel, tira o pé do freio que o carro irá ficar parado e não irá desligar.
  4. Eu utilizo o modo econômico apenas para viagens longas. Dentro da cidade e pequenas viagens utilizo sempre no modo Drive. Tive problemas no DSG com 71.500 km, estava dentro da cidade, descendo uma rua de asfalto com D5 engatada.... Depois de trocado sigo utilizando o carro da mesma maneira e não tive mais problemas! Amém... Acho que é sorte mesmo.. Não é pelo jeito que o cara usa os modos de condução e tampouco pelo "esforço" que submete o carro.
  5. Martin, Que droga isso acontecer com um carro tão top de linha como o Golf. Quando tive problemas com o DSG do meu carro, ele tinha por volta de 60 mil km, estava fora da garantia e eu não estava fazendo as revisões na CSS. Levei na Guaibacar - Porto Alegre - e em menos de 20 dias eu tava com o carro pronto e a DSG em cortesia. Acho que você tem que dar um insistida, ligar pro CALL da VW e reclamar no Procon e no site Reclame Aqui. Deixe tudo registrado e peça alguma coisa por escrito onde eles se negam a dar a corteria. Depois é correr atrás na justiça. Mas tomara que você tenha exito na reclamação. Sobre o conserto fora da CSS, na época que o meu estragou liguei para várias oficinas de Porto Alegre e região metropolitana e ninguém fazia o serviço. Entrei com contato com a Automatic em São Paulo e o valor, mesmo mandando o carro de cegonha pra lá, ficaria menos de 50% do valor da CSS. Estes dias vi propaganda de uma empresa que faz o serviço em Blumenau/SC. Isto faria o custo de transporte ser bem menor. Da uma olhada https://www.mecatronicapresidente.com.br/ No mais, boa sorte ai e não desista da cortesia.
  6. Não lembro essa informação. Somente procurando e vendo na nota. Se eu ainda tiver ela. hehehe Se achar, escrevo aqui depois.
  7. Nenhum problema. Ainda tenho o carro e já rodei 40 mil km depois de trocar o DSG.
  8. Poh cara, que maravilha! Eu gostei muito do atendimento da Guaibacar. Eles se esforçam bastante para resolver o problema. Recomendo a concessionária em Poa para quem precisar.
  9. Bom dia pessoal, Ontem peguei o carro na CSS com a mecatrônica nova. O custo dos 60% do serviço de mão de obra que havia ficado para eu pagar, deu R$ 850,00. Parece estar tudo normal com o carro. A CSS rodou em torno de 40 km com o meu carro fazendo testes. Eu só fui pra casa e vim hoje para o trabalho. Espero não ter mais nenhuma surpresa. Lembrando que a garantia dele acabou a 1 ano e desde então nenhuma revisão foi feita na concessionária. Então fica ai a dica para quem tiver problemas com o cambio DSG que procure a concessionária e lute pela "cortesia". Abraço a todos e partiu curtir a caranga.
  10. 359 - VitorGS - TSI DSG - Highline Elegance + Teto - 13/14 - Alemão.
  11. 100% original e o primeiro dono é meu amigo. Conheço o carro desde zero km e sempre foi utilizado de forma normal;