marcelocenci

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcelocenci's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Boa tarde, pessoal. Os sensores que podiam ser o motivo da falha foram retirados e testados, inclusivo o sensor de fase. O carro continua persistindo no erro. A Css diz que o motor pode estar fora de ponto e quer a bagatela de 4 mil pra checar o ponto, e não podem fazer mais nada pela garantia pois foi detectado que o carro foi modificado. Conversando com 2 mecânico que intendem de motor TSI, eles me disseram que é impossível que o carro esteja fora de ponto, ainda mais por estar com apenas 22 mil km rodados. Vou tentar levar o carro em um mecânico especializado em eletrônica agora, é minha ultima esperança de arrumar isso. Abraço a todos
  2. E ai, pessoal. Tudo bem com vocês? Sou novo no grupo e queria pedir um opinião do pessoal que intende de Golf. Tenho um GTI MK7 15/15 com 22K rodado. Levei o carro na CSS pra fazer revisão e foi detectado um vazamento na bomba d´água. Esperei uns 20 dias até a bendita bomba chegar e enfim fizeram a troca da peça na garantia, mas assim que ligaram o carro ele acendeu a luz da injeção. O erro que deu foi esse aqui: Código SAE: P034000 Texto: Sensor da posição do eixo de excêntricos. Falha de funcionamento. Pois bem, a VW disse não saber direito o que estava acontecendo, e ainda vieram me dizer que isso pode ter acontecido pois o carro tem remap. Bom, o carro já estava com remap quando chegou na CSS, e não tinha luz da injeção acesa! Levei o carro na Hard Garage, onde foi feio o remap, e zeramos toda a central pra ficar original. O carro continuou acendendo a luz da injeção. Deixei o carro no começo dessa semana de volta na CSS pra tentarem resolver o BO, mas até agora nada. O carro também da um erro no Start Stop toda vez que liga. Alguém tem algum ideia do que possa ser esse erro? Desde já agradeço a ajuda!