Ronison

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ronison's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, vcs q sao mais entendidos kkk, como que funciona o sistema de injeção do gti, me refiro a direta e indireta, uma hora o módulo usa indireta e outro direta? Ou são usados sempre simultaneamente?
  2. Fala galera, boa tarde, seguinte, ja vi uma vez em um grupo rapaz falando que da pra saber se carro ja teve remap pelo vcds, que da pra saber quantos mapas ja foi colocado e tals, isso procede? Se sim como faz?
  3. Galera peguei meu golf tsi a pouco tempo e tenho notado esses detalhes no farol quando a luz ta ligado como se fosse uns chuviscos, e não sei se é normal, alguem que tem golf TSI com farois led poderia me dar algum auxílio? OBS: a iluminação está super normal, iluminando muito! Segue a foto de como esta!
  4. Ola michel, como compro esse VCDS pra mexer nas confg. do carro?

  5. Eu não entendo nada do assunto, sou iniciante rsrs, no caso onde compro o cabo e qual o procedimento que faz, precisa pc?
  6. Boa tarde galera, comprei a uma semana meu golf TSI 2014 alemão, acho muito top o farol de rodagem diurna, só que queria saber como faz pra desligar em casos por exemplo de ficar dentro do carro parado a noite e o farol fica ligado, vi que da pra desligar ativando por VCDS, mas não entendo como funciona isso, alguem souber ensinar agradeço muito desde ja!!