euclidesneto

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

euclidesneto last won the day on April 14 2015

euclidesneto had the most liked content!

Últimos Visitantes

752 visualizações

euclidesneto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Bruno ja vendi a suspensao, mas respondendo a sua pergunta, a diferenca de dureza em relacao a original é muito pequena, ate o cara que comprou me mandou mensagem dizendo que ficou impressionado. E a estabilidade que o carro fica é absurda e digo isso com propriedade pois tenho um carro muito mais esportivo e chega quase a se comparar com ele. Ou seja vale muito a pena. Mas... Mesmo na regulagem mais alta o carro abaixa bem, veja abaixo q fiz uma comparacao com molas VWR. Gti altura Com suspensao h&r 629 mm na frente 638 mm traseira Com molas vwr 650 mm dianteira 650 mm traseira Ja em relacao as originais nao comparei, essas medidas tirei do chao, ate o centro do paralama. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Bom dia. Desculpe, acabei vendendo rapidamente, acho que estava barato [emoji16][emoji16]. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Bom dia. Eu vendi meu carro, por isso estou vendendo. O carro nao pegava o meio, mas a frente tinha que tomar cuidado, a frente do Golf é bem longa. Nas fotos no mercado livre a penultima foto é da suspensao regulada alta e a ultima é ela no nivel medio mais ou menos, no mais baixo somente para pista mesmo. Tem um post meu com mais fotos do carro na epoca. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Bom dia. Ela é bem progressiva, nao fica duro nao, alias fica muito proximo da original, obviamente mais baixo e mais duro proximo do fim de curso. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Boa tarde pessoal, estou vendendo meu coil over h&r, rodei 8.000 km com ele. Bom a maioria sabe que H&R uma das melhores suspensoes do mundo. Hoje um kit desse sai por no minimo r$9.000,00 novo e dificil quem tenha em estoque. Estou pedindo r$4.000,00, segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727893190-coil-over-hr-golf-gti-mk7-2013-_JM Qualquer duvida so perguntar. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Cara meu amigo tem um tsi e ele estava super encanado com esse som e me chamou para andar, acontece exatamente de 2 para terceira marcha e quando esta pisando um pouco mais, identico ao que voce falou. Mas eu tive a forte impressao de ser um barulho que vem do cambio ou da embreagem. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Ai sim alguem que entende! [emoji106][emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Boa tarde. Wagner, acabei vendendo as molas já. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Entao Wagner como disse esse valor é oque paguei, se voce ver custa 300 dolares nos estados unidos, considerando, imposto americano mais IOF e R$200,00 do frete já dá os R$1250,00 isso sem contar uma possivel taxaçao na alfandega que foi meu caso, rs. Se quiser conversar por whats, a gente pode ver oque da pra descontar no envio para voce. 17 99621-0099 Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Wagner da uma olhada nesse link, melhor que o que esse cara descreve impossivel, ele comprou as molas H&R e depois trocou pelas VWR, as vwr deixam o carro exatos 14 mm mais alto do que as H&R, o cara diz que o carro fica tão macio quanto original, ele ainda compara que a espessura da mola da vwr é igual a original e ja a H&R é mais fina, ele comenta também que nao perde a garantia. Na epoca pequisei bastante a VWR é a melhor para quem só quer trocar as molas, nao existe milagre, uma mola progressiva muito curta, vai endurecer muito o carro e ainda esforçar demais os amortecedores originais que nao foram projetados para ela, por isso achei melhor escolher por uma que fosse da propria Volks. http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301 Eu não regularizei meu carro e nunca fui parado e isso que ele esta muito baixo. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Alias se voce quiser, estou vendendo molas R Line (VWR) originais VW para o gti, comprei elas mas nao deu certo nos amortecedores H&R e agora estou vendendo a preço de custo. Estou pedindo r$1250,00 mais o frete, que foi oque paguei com o frete dos estados unidos e todos os custos. São as melhores molas do mercado, baixam o carro em torno de 30 mm. Se tiver interesse me da um toque, valeu abraço. http://www.uspmotorsports.com/VWR-Sport-Springs-MK7-GTI.html Link do site que as vende. Não Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Importei ano passado em julho. Nao pode mais? Nao estou sabendo disso. Proibiram? Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Oque coloquei é o kit coil over da H&R, tudo é trocado os amortecedores e as molas, e tem uma regualgem de rosca que voce regula a altura. Nao ficou muito duro, mas esta na regulagem mais alta possivel e ficou bem baixo, baixou 60 mm da altura original, a frente pode pegar em valetas se nao tomar cuidado. Isso me incomoda um pouco, mas vou colocar umas arruelas de calço para subir uns 5 mm. O problema de um kit desse é caro se comparado com somente a troca das molas que vai custar uns r$1.200,00, enquanto o coil over vai custar uns 6.000,00, mas a estabilidade que o carro fica nao compara com somente as trocas das molas. Espero ter ajudado, abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Um downpipe deixa o barulho encorpado sem exagerar e ainda dá mais ganho de potencia que um catback. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Vejam, acho que isso responde a pergunta, eu estou ansioso para ver um motor do mexicano aberto para ver se é verdade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk