celsos

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre celsos

  • Data de Nascimento 06/28/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto alegre/RS

Últimos Visitantes

1297 visualizações

celsos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. A ccs tem solução para o barulho no quebra sol. Levei na guaibacar de porto alegre e eles já conheciam o problema, que pelo visto é crônico. Resolveram em 5 minutos. Fiz um tópico sobre isso aqui no forum.
  2. Pessoal. Alguem ja colocou o farol baixo halógeno como drl? Tem como fazer isso e ainda poder ligar e desligar ele via infotainment? Podem me dar o tutorial?
  3. Pessoal. Alguem ja colocou o farol baixo halógeno como drl? Tem como fazer isso e ainda poder ligar e desligar ele via infotainment? Podem me dar o tutorial?
  4. Nossa. Deu pau no meu celular. Desculpem o excesso de respostas. Administrador, favor remover, se possível.
  5. Nossa. Deu pau no meu celular. Desculpem o excesso de respostas. Administrador, favor remover, se possível.
  6. Meu pai tem um passat sem xenon. Nesse caso, o drl fica do lado do farolete, parece até um farol de milha de tão forte. Acho que no caso dele, vai ser multado se não ligar o farol baixo. Edit: agora que vi o post do comunicado interno da polícia. Se ele for parado, escapa da multa, mas se não pararem, sei não... teria que arriscar
  7. Na pista leva certo. É só ver o canal acelerados no youtube. Tem os dois pilotados pelo barichello (e além desses, tem golf tsi e gti).
  8. A dinâmica entre o jetta e o gti é ABSURDAMENTE diferente, nisso eu concordo. O desempenho não acho tão grande a ponto de valer a pena escolher um ou outro puramente por isso. Mas realmente é diferente. Audi a3 não posso opinar por experiência própria. Tem um tópico gigante comparando ele e o gti no clube do jetta. Vale a pena dar uma olhada. Edit: lá tem um usuário que teve um gti e agora tem um a3 ambition dando seu relato, inclusive.
  9. Na minha opinião, o jetta anda como o golf gti se o gti estiver com 3 pessoas dentro. Mesma compraração faço com o passat 211cv que meu pai tem e já andei bastante. Mas o passat parece o jetta com 4 pessoas. No bundômetro eu năo sinto tanta diferença em um 0 a 100, mas ela existe. Quanto ao torque das retomadas, dá para sentir a diferença. A reclamação que tenho do golf é não ter opção de câmbio manual, como o fusca, haha. Eu pegaria o fusca nesse caso, mas pessoalmente prefiro o gti (interior com bancos xadrez, aparência externa, suspensão ótima para curvas, apesar de ouvir dizer que a do fusca é ótima também, curso de direção bem pequeno de apenas 2.1 voltas, forro de teto preto que acho lindo, etc), então peguei ele. Ele é muito mais esportivo que o jetta, parece um carro bem diferente, apesar das especificações parecidas. Obs: acho o câmbio dsg excelente, não me entenda mal, mas pegaria o manual se pudesse. Como eu falei, acho gti e fusca bem parecidos, tem que olhar os detalhes que citei e sua maneira de dirigir. E principalmente, qual VOCÊ acha mais bonito. No canal do rubinho (acelerados), o tempo de pista entre fusca e gti ficou com 1s de diferença, se năo me engano. Bem perto. A suspensão do fusca deve ser bem esportiva. Controle de tração: nos golfs a partir do mexicano, o tc não desativa completamente, como relatado em outro tópico. Só o alemão desativa mesmo.