thiagus89

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

thiagus89 last won the day on August 16 2018

thiagus89 had the most liked content!

Sobre thiagus89

  • Data de Nascimento November 11

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiagus89's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

23

Reputação

  1. 490 - 1.4 TSI Comfortline - 14/14 Preto
  2. Fala rapaziada, Alguém tem a recomendação de alguma oficina boa especialista em suspensão aqui em São Paulo (capital)? Vou contar meu caso: Tem 1 ano mais ou menos que o amortecedor do Golf ficou com folga na haste, o que foi necessária a troca. O modelo que foi colocado foi o Bielstein B4. Percebi que o TUC TUC que estava parou completamente e o carro acabou ficando até um pouco mais macio, porém o NHEC NHEC continuava e desde a troca do amortecedor, até agora, já estouraram 3 pares de bieleta (para um período inferior a 1 ano, o que não é normal). Já passei por 2 mecânicos e os dois não identificaram o porque isso está acontecendo. O que é totalmente frustrante, porque você acaba pegando desgosto do carro, se alguém puder ajudar eu agradeço...
  3. O meu também acontece isso Golf 14 Alemao
  4. Não vou entrar no mérito amigo. Boa sorte na sua jornada! Voltemos ao assunto do tópico. Por favor.
  5. Já acionei meu advogado com essa questão e se a CSS se negar a trocar o volante é uma causa ganha, pois não foi avisado que o comprador acessaria parcialmente as funções do veículo e isso cai no CDC. Como tudo já "começou errado", espero que termine certo. De fato é que tudo será feito na VW, não vou aceitar produtos vindos de outros meios e muito menos a instalação/codificação. Quando isso acontecer, já vou deixar avisado ao gerente da loja que vamos passar o scanner e verificar se algo foi danificado por conta desta "arte". Por precaução já encaminhei também o custo do airbag do volante, que são mais 7,5k pra CSS preparar a emoção, se houver alguma avaria. Enfim, vou resolver essa piça, preciso. E quanto a resposta jocosa, às vezes a sua dúvida pode ser alguma coisa óbvia na cabeça de outra pessoa.
  6. Acho bem difícil o carro ter sido batido, diria que quase impossível. Como falei, com o primeiro dono isso não aconteceu, a CSS não compraria um carro assim, e acho difícil que alguém da concessionária tenha "dado um rolê" com o carro e tenha batido nesse ponto (de estourar airbag e os caralh*). Quando comprei eu levei um mecânico e um funileiro e a lataria e mecânica tá 100%, além do laudo em mãos. Só não me atentei ao fato do volante ser multi-funcional porque já vi versões do Golf Comfortline sem este volante. Não conhecia o carro ao ponto de saber a variação do gateway (LOW-MID-HIGH), deveria ter visto isso, mas como a empolgação da compra as vezes nos cega e eu "pensei" que o computador de bordo era configurado pelo multi-mídia. Como nunca precisei usar o computador de bordo, foi seguindo assim, até que chegou o dia que precisei e aí foi tudo isso que estamos acompanhando. O gerente me informou que o serviço de reparo nos veículos é terceirizado e que esta empresa atende a Sonnervig e mais 6 CSS da rede, pode ser sido gambiarra de alguém desta empresa. Até sexta-feira ele vai me ligar para avisar como faremos a troca deste volante, já passei os orçamentos para ele e a princípio está confirmada a troca (tenho áudio gravado da conversa). Tomara que isso não se torne uma novela, não vejo a hora de resolver.
  7. Meu Golf é o Comfortline 2014 com rodas aro 17 e teto solar, então em tese vem com volante multifuncional. (O que ratifica a informação do primeiro dono). A variante do Gateway é mid. conforme imagem. Ou seja, o primeiro dono tem razão, veio com todos os ítens. Agora o porque desses benditos terem trocado....só Deus sabe.
  8. Realmente é de se estranhar. Mas vou até o fim com essa história. Vou providenciar um novo laudo cautelar e vou solicitar para que a Ford arque com este custo. Vou só aguardar o gerente me responder (ficou de retornar até quinta-feira) para não avançar etapas e solicitar mais este serviço.
  9. Vão pagar o serviço de troca de volante na própria VW e com a mão de obra da VW. Vou até adiantar 3 orçamentos para eles na Toriba, BrasilWagen e Sorana (todas VW). Não vou aceitar que façam esse serviço na Ford. O preço não me importa, até porque não será eu que vou pagar por isso, sei que é muito caro (algo em torno de 6 mil), mas a responsabilidade foi deles e vão arcar por isso. Imaginar o porque eles fizeram isso é um mistério, pode ser desde trocar para um carro qualquer da VW que aceite este volante, até um técnico deles lá que tenha trocado a peça em benefício próprio.
  10. Entendo e respeito sua opinião, porém se deu "PT" no carro não foi na mão do primeiro dono. Tenho todos os históricos de revisão, sendo a última muito próxima da data de entrega do veículo para a Ford Sonnervig. O cara pelo jeito era cuidadoso pra cacete, pois não falhou em nada, sempre fez a revisão bem antecipada da data e guardou todos os documentos e comprovantes de pagamento junto com os documentos do veículo. Até pelas marcas de tempo no capô e par-choque do veículo, também acho difícil da CSS ter batido o veículo ao ponto de acionar o airbag dentro de suas dependências, penso sim na possibilidade de troca do volante para "lucrar" um pouco mais, ou valorizar outro carro que estava a venda e não possuía o acessório. Lembro que, já tive um rolo com eles na compra do carro que não me entregaram a chave reserva na compra, eles tiveram que confeccionar uma nova. E o primeiro dono afirmou que entregou tudo.
  11. Não foi batido, falei com o primeiro dono e o mesmo foi bem franco nas respostas (ele vendeu pra css). Com certeza a CSS fez isso pra aumentar a margem de lucro e/ou direcionar o volante pra outro carro da VW, visto que esse volante serve em vários modelos.