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  1. Carro super bem cuidado, só pegar e andar. 58.000 km. Todas as revisões feitas em concessionária. Notas acompanham. Mecatrônica trocada na concessionária, com nota. Manual, chave reserva, livro de manutenção, documentos do carro desde o primeiro, tag para pedir cópia de chave se necessário, e até caixa do SD dos mapas. Enfim, guardo tudo! Original, não tem e nunca teve nenhuma modificação mecânica ou eletrônica. Vendendo pq comprei um RS3. Valor negociável, mas sem extremismo. http://www.casaril.com.br/carros/Volkswagen/Golf/Highline-1.4-Tsi-140cv-Aut.-2014/Volkswagen-Golf-Highline-1.4-Tsi-140cv-Aut.-2014-CURITIBA-1328733.html?mobcheck=no Mais fotos no link acima.
  2. Olá, você é de Curitiba? Estou com o mesmo problema. Onde foi feita a instalação? Obrigado.

  3. Apenas para concluir o caso, as lâmpadas foram trocadas e tudo voltou ao normal. Notei que a cor é bem branca como era um tempo atrás. A troca foi feita em um loja de som/vídeo automotivo, acompanhei todo o processo que é bem trabalhoso. Me cobraram apenas R$ 80,00 pela mão de obra!!! Na concessionária seria quase R$ 3.600,00 só pelas lâmpadas! Vivem fora da realidade.
  4. Tenho um TSI e Alemão e trocarei por um GTI 2018 caso venha com auto-hold, do contrário aguardarei o S3 renovado.
  5. Por receio de comprar falsificações acabei comprando na Amazon, por USD 210,75 o par já com impostos e frete para entrega em 5 dias. Mesmo os impostos e frete custando mais que o valor das lâmpadas ainda acho que é vantagem. https://www.amazon.com/gp/product/B01MT805NU/ref=od_aui_detailpages00?ie=UTF8&psc=1
  6. Decidi trocar as lâmpadas, agora o problema é achar lâmpadas e ter certeza que não são falsificadas. No mercado livre tem para o modelo N10721805 opções de R$ 950,00, de cerca de R$ 500,00 e até mais baratas. Difícil é confiar! Alguém sabe de algum vendedor ou loja confiável?
  7. Pessoal, sei que tem alguns tópicos parecidos mas não achei nenhum relato exatamente como este. Hoje, voltando à noite pra casa notei que o farol de xenon do lado esquerdo está dando umas apagadas, uns 3 a 5 segundos e acende novamente. Passa 30 a 90 segundos aceso e apaga novamente. No painel e na central multimídia nenhum alerta. Meu Golf é alemão original, fora da garantia, 54.500km. Até imagino a resposta mas gostaria da opinião de quem entende mais que eu Só trocando? Mesmo o direito estando bom seria indicado trocar os dois por questão de cor? O duro é que preciso viajar quinta feira! Tenho um pouco de receio de comprar por conta, achar algum lugar qualificado pra trocar e no fim ser reator e não lâmpada. Qqr ajuda/dica é bem vinda! Moro em Curitiba e só preciso de uma luz
  8. Mais um para a estatística, TSI Alemão, 13/14, 51700km. Não sou de pisar muito, ando um pouco rápido mas sem ficar forçando, vez ou outra dou uma acelerada. Fazia mais ou menos 1 mês que estava trepidando um pouco entre 1ª e 2ª, antes disso acontecia apenas na rampa do prédio, eventualmente. No dia 15/07 acendeu o alerta no painel de "erro no câmbio", ainda parei para almoçar antes de voltar pra casa, como era sábado, fui até o meu prédio e deixei na garagem. Não notei nada de anormal no funcionamento. Na segunda feira (17/07) pela manhã levei na Luson em Curitiba. Apesar de estar fora da garantia, no mesmo dia me ligaram informando que teria que trocar a mecatrônica e a fábrica iria trocar sem custos, eu precisaria pagar apenas metade da mão de obra, R$ 250,00, e aguardar a chegada das peças. Ficou pronto há 2 dias (01/08), até o momento está ótimo, a única diferença que notei de verdade é que a ré engata bem mais rápido agora. Me parece que a 1ª e 2ª estão mais bem escalonadas, mas pode ser apenas impressão. Não relacionado ao câmbio, agora os ponteiros do painel vão até final e voltam ao ligar o carro, provavelmente devido à uma atualização de software. Ainda bem que foi trocado por conta da fábrica, pois pretendo comprar um GTI zero assim que sair o modelo novo, e jamais o faria se tivessem me cobrado por um defeito que claramente é de projeto.
  9. A minha durou exatos 38 meses e 44.500 km, uso quase todos os dias o carro e sempre usei o start/stop. Depois do que li aqui, acho que tive sorte Para aqueles que ainda não precisaram trocar, a dica que dou é que o carro não vai avisar, mas se você usa start/stop e ele deixar de funcionar por um ou dois dias, pode ter certeza que a bateria já era, não passa de 10 dias, troque o quanto antes. Se for no status do start/stop estará uma mensagem dizendo que o consumo de energia está alto, mesmo que você esteja somente com o som ligado. Acredito que isto também esteja relacionado com o fim da vida útil, mas não posso garantir pois após a troca a mensagem continuou, pelo menos pelo pouco tempo que usei, menos de 1 dia. Troquei hoje a bateria por uma Moura normal de 70 amperes e tenho duas perguntas para quem está utilizando baterias de 70 amperes há mais tempo: 1) Você realizou a mudança no sistema do carro para 70 amperes em uma concessionária conforme recomendaram aqui? Se não, teve algum problema? 2) Seu carro continuou informando que o consumo de energia está alto após a troca de bateria? Estou com receio desta mensagem indicar outro problema, já que permaneceu após a troca. Uma outra pergunta, existe como desligar o start/stop permanentemente?
  10. Levei na CSS um tempo atrás para revisão, em Curitiba, uma CSS premiada e etc. Como isto foi na época do aumento da porcentagem de etanol na gasolina, aproveitei e perguntei qual era a recomendação da VW, se poderia usar qualquer gasolina ou se deveria utilizar uma que manteve 25% de etanol. Então o dito "consultor técnico" olhou para o meu Golf, olhou de volta pra mim e mandou: "Mas o teu não é flex??" Portanto a regra é: Leia o manual! Seria cômico se não fosse trágico o nível dos serviços oferecidos no nosso Brasil varonil.
  11. Antes do Golf aqui no Brasil tive um Polo GTI 2010 (na Europa), com o mesmo motor 1.4 TSI 180hp. Comprei com 10.000km e tive até 54.000km, excelente carro, nunca deu um problema sequer, mas o óleo tinha que completar a cada 3.000km mais ou menos (andando sem forçar). Eu nem ia em concessionária (além de não ser necessário o óleo custava 5x mais caro), tinha estoque de óleo em casa e completava eu mesmo, além de ter 1L junto do step para caso de precisar completar e não estar perto de casa. Lá a troca completa era recomendada a cada 20.000km, não sei se no Brasil tem alguma questão técnica para o período ser menor ou se só querem ganhar mais dinheiro. Meu Polo avisava no painel quando o nível de óleo estava muito baixo, o Golf não avisa? Se não, vou ter que ficar bem mais esperto!!! Valeu!