RobertoJR

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

RobertoJR's Achievements

  1. Eu hein.. fui inventar de trocar a pilha do controle porque tava dando mensagem no painel e adivinha.. parou de funcionar.. nem com a nova e nem com a velha (que ainda estava funcionando) daí comentei com um amigo que tem um gti também e ele disse que tinha que ser pilha da marca Sony.. Na hora eu até ri.. daí ele falou: tira do meu e coloca no seu que funciona.. e não é que funcionou.. daí voltei a minha panasonic de volta e funcionou também.. vai entender..
  2. Galera, blz! Sou novo aqui.. Deixa eu contar o que ocorreu comigo.. Em 2014 comprei um hiper, mega, master, blaster, plus, pipizudo, fudidão da porra Golf GTI com pacote premium.. Só não tinha acc que veio a partir do segundo semestre.. Ocorreu que quando o carro tinha lá seus 25 mil km voltando de um bate e volta (eu tinha duas lojas distantes 18 km uma da outra) o câmbio simplesmente deixou de trocar as marchas.. Deu maior trabalho pra acabar de chegar em 1° que era a unica que engatava.. Resumindo teve que ser trocado o câmbio.. Daí percebi que depois que voltou da troca tinha uma coisa diferente.. No câmbio antigo, quando eu colocava no modo de pilotagem ECO, o carro dava uma espécie de banguela nas descidas.. Isso mesmo, o carro estava a 140 e o conta-giros voltava para 1000rpm.. Reclamei com a CSS porque era um recurso que eu gostava pois meu carro fazia mais de 15 km por litro andando em média a 130 km/h.. Enfim fui informado que os modelos 2015 pra frente não tinha mais esse recurso e por isso o meu com a câmbio trocado perdeu tal opção.. No ano passado tive que vender para investir em um negócio aqui.. Agora, depois de longos 12 meses consegui comprar um 2015 canela seca.. E pra minha surpresa já veio com a tal mensagem de Falha, colocar o câmbio na posição P.. O carro tem garantia até novembro desse ano e agora lendo os relatos de vocês vou correr pra CSS.. Mas quando eu estava a procura de um GTI pra comprar, me deparei com um 2015 com pacote exclusive, muito novo, apenas 23 mil kms, e o cara tinha remapeado o carro aumentando em 60 cavalos de potência.. Daí eu pedi pra wue o dono me levasse até a oficina que fez o serviço e conversando com o o mecânico, contei sobre a quebra do câmbio do meu 2014 alemõn.. Quando eu disse que neu carro tinha esse recurso de dar banguela no modo eco ele riu e disse que foi por isso que o câmbio quebrou.. Teimou comigo que não era um recurso e sim um defeito.. Será meu Deus, alguém tem um 2014 aí pra nos contar?