Sandro Wagatuma Corniani

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sandro Wagatuma Corniani's Achievements

  1. Bom dia pessoal, gostaria de ums opiniões, tenho um golf gti ano 2017, e no começo do ano o mesmo deu problema na mecatrônica, na volta de uma viagem o cambio entrou em modo de emergência, levei em uma oficina de transmissão aqui na minha cidade , fiquei sem carro desde fevereiro ate a data da semana passada, porem fiquei de testar o carro e devolver para eles, o que está acontecendo: quando o carro esta frio ele nao troca de 1º marcha para 2º marcha e de 3º marcha para 4º da um tranquinho… porém quando o carro esquenta tudo fica normal ! Só que há uma observação, a oficina me disse que na programação são 3 etapas porem eles só fizeram as 2 primeiras pq a 3 etapa nao é de importância, e eles alegaram tbm que o computador deles nao tem como fazer pq nao é portatil… será isso a causa do meu problema?Falta da programação correta, ja que foi recuperado a mecatrônica e trocados os discos de embreagem.
  2. Galera boa noite...tbm gostaria de participar tenho um golf gti 67999094551
  3. Gostaria de entrar no grupo tbm faz 1 mes que comprei meu tsi 1.4 alemão 67 9 99094551
  4. Tenho um golf tsi 1.4 highline alemão 14/14 instalei a câmera de ré levei Pra configurar porem chama a câmera mas nao aparece imagem , creio que tem que desbloquear mais alguma função, alguem pode mandar o passo a passo ? Pois o que me enviaram foi esses :
  5. Rapaz o meu golf 14/14 alemao 1.4 tsi com 34500km deu esse msm problema estou sem ele desde 04/07/18 , a fabrica esta sem à mecatrônica no estoque , faz 1 mes que comprei o carro e ja trocou os bicos injetores e a mecatrônica, estou com medo agora desse carro ser uma caixinha de surpresas , ainda que estou nos 3 meses de garantia dos semi novos e a css disse que a fabrica me deu mais 2 anos de cortesia . Espero que nao dee mais problemas.