Antonio Junior

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Antonio Junior last won the day on August 28 2015

Antonio Junior had the most liked content!

Sobre Antonio Junior

  • Data de Nascimento 05/29/1957

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

947 visualizações

Antonio Junior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/14951976 http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/15036162 http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014/15153257 http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2013-2014/14790041 Hoje, 29/10 tem 302 Golf's DSG Highline pra venda na Webmotors. Esses acima, um pouco acima de 80 qualquer um vai aceitar 80. Ninguém tá comprando nada. Quem tem dinheiro na mão, faz ótimos negócios.
  2. Fepe, (na minha opinião) geralmente quem compra Golf, é apaixonado por carro. Pelo mesmo preço, ele pode comprar carros mais vistosos, que chamam mais atenção. (brasileiro adora usar carro como status). Mas o comprador de Golf, como ele é apaixonado por carro, como todo cara apaixonado por carro, ele cuida. Nunca ví na rua um Golf MK7 mal cuidado. Meu Golf hoje está com 21.000 kms e está como zero. Tenho um extremo cuidado principalmente com a suspensão. Bem, eu procuraria um usado alemão. Com R$80 mil, eu acho que vc acha um 13/14 DSG Highline c/ pacote esclusive + teto. um carro com até 30.000 kms que foi usado na mão de uma pessoas cuidadosa, pouco vai mudar em relação e um zero. Eu, particularmente, não sou a favor de carro usado, mas no caso do Golf, o que se percebe é que são proprietários apaixonados por carro. Abs
  3. Muda para o modo "normal" ou "sport" e vê se continua. No modo "economico" é normal esse deley devido a caixa desacoplar do conjunto, aí quando vc acelera, tem o tempo para ele acoplar de novo.
  4. " O barulho característico do DSG vai virar um atestado de legitimidade. " Gostei disso. Abs
  5. Kkkkkkkkk vai ser assim mesmo Bruno.
  6. Já não basta tirarem o freio eletrônico e o auto hold, agora vão tirar tbm a cereja do bolo que é justamente o DSG. Agora a volkswagem vai querer nos empurrar um voyage travestido de Golf. Já não gosto do atendimento da Volkswagem, quando vender meu Golf alemão, vou de A200 sem dúvida. Adoro o Golf, dificilmente vou achar um carro que me dê tanto prazer em dirigir, mas detesto a Volkswagem e seus concessionários.
  7. Primeira e segunda não tem problema. Os problemas começam na 3ª.
  8. Amigo divulgue o nome da CSS que está tentando te extorquir. Da mesma forma, quando achar uma que cumpra o preço sugerido pe la VW e vc fique satisfeito com o serviço divulgue tbm. Essa é a arma que nós temos para nos defendermos de empresários gananciosos.
  9. Já testei a 120 kms/hr por um trecho de uns 20 kms rodovia plana, nivel do mar, zerando o consumo médio com o carro já a 120 kms/hr. A média foi 16/kms/lt (duas pessoas sem bagagem, AR off)
  10. É verdade Mario. E é importante dizer que o CB do Golf é bastante preciso. Essa pequena variação do CB para a bomba é super normal. Vai depender da posição do carro, gatilho da mangueira etc. Tive uma Ranger dessa nova que o CB acusava 11 kms/lts de diesel, mas na bomba dava 8 a 8,5 kms/lt. Tem gente que se baseia nos CBs dos carros, nunca confere com a bomba, e jamais vai saber realmente o consumo de seu carro.
  11. É verdade. Quanto a andar a 100kms, depende da estrada. Por exemplo na Dutra, na Airton Senna, D. Pedro, etc, realmente é um tédio, mas em estradas secundárias, sinuosas, e com belas paisagens, não é um tédio. É até um prazer.
  12. Jorge, quando eu clico no link em azul no meu comentário (sua postagem) a foto abre. (pequena, mas dá pra ver todos os dados)
  13. Ontem subi a serra e fui a Teresópolis. Saí de Copacabana e cheguei no pe da serra com 20 kms/lts de consumo (trãnsito bom, e velocidade de 90 kms/hr). Na subida, não tem como não desfrutar desse torque maravilhoso, fazer as trocas na borboleta, e subir aproveitando esse powertrain maravilhoso. Cheguei em Teresópolis marcando 16 kms/lts. Aproveitei pra encher o tanque. Andei uns 10 kms na cidade e desci a serra novamente. Ao chegar na Lagoa o CB me indicava 22,1 kms/lts. (velocidade de 100 na estrada e trânsito livre. Claro que os kms de serra ajudaram, mas que outro carro consegue marcas como essas??? E só dá pra contar isso aqui, pq se não passamos por mentiroso. Obs: Só uso gasolina adtivada (usei premium por 2 meses, e além de uma leve piora no consumo, não percebi qualquer melhora tanto em desemprenho, funcionamento do motor, ou foligem no escapamento. As duas gasolinas hoje em dia são muito limpas.